O MENSALÃO DO BOLSONARO

Está é a incrível história do orçamento secreto que é... PÚBLICO.

Antes de tudo, vocês conhecem a FALÁCIA DA FALSA EQUIVALÊNCIA, tão utilizada pelo PT e pela velha imprensa militante que sofre da abstinência do dinheiro público?

É assim: se alguém tem um defeito muito grave, um defeito de ordem moral, como é o caso do Lula, que é atolado até o pescoço em escândalos de corrupção, o que lhe favorece? CHAMAR OS OUTROS DO QUE ELE É, E ACUSÁ-LOS DO QUE ELE FEZ.

Sendo assim, a imprensa vendida busca implacavelmente por um escândalo de corrupção que possa ser equiparado ao Mensalão e ao Petrolão do PT pra tentar eleger o Lula, ainda que Lula seja condenado provado em todas as instâncias do País, por mais de 30 juízes, de forma unânime, e que não foi absolvido. Já contra Bolsonaro são só narrativas que encontram apoio apenas na antipatia ao presidente, sem falar em sua presunção de inocência – o que Lula não tem.

Assim, a banda podre do Brasil tenta impor uma narrativa de que o tal do orçamento secreto é exatamente igual ao crime do mensalão petista. O mensalão foi descoberto com câmeras escondidas com a cambada recebendo dinheiro ilícito por fora. Já tal o orçamento “secreto” É DESCOBERTO LENDO O DIÁRIO OFICIAL.

Só que, primeiro, essa imprensa esquerdista não consegue comprovar os crimes do tal “orçamento secreto”. Então fica só repetindo para que os papagaios petistas fiquem taramelando por onde passam: “curupaco paco...mensalão do Bolsonaro, curupaco paco... Lula é a alma mais honesta do universo... curupaco paco”.

Outra, quem aprovou o orçamento secreto foi o Congresso Nacional, não foi o executivo. BOLSONARO VETOU e o veto foi derrubado pelo Congresso.

No mais, o orçamento secreto É PÚBLICO. Ou seja, O “MENSALÃO DE BOLSONARO” É O SEGREDO MAIS PÚBLICO DO PLANETA. Você descobre o orçamento “secreto” lendo o Diário Oficial e acompanhando o site do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Então, qualquer um que chame de orçamento secreto os recursos de emenda amplamente divulgados ou é ignorante ou é desonesto, e está desesperado por não encontrar nenhum escândalo de corrupção no governo Bolsonaro, e assim tenta igualá-lo aos governos petistas, os mais corruptos da nossa história.

Qualquer pessoa pode acompanhar o tal do orçamento secreto, inclusive os passadores de pano do Mensalão e do Petrolão.

Por fim, entenda: a velha imprensa está tentando comparar Emenda parlamentar de orçamento público com o dinheiro de propina pagos em caixa de sapato na calada da noite, como fez o PT com o mensalão.

O que realmente importa nesta história toda é o destino dos recursos federais para Estados e Municípios, chamados de orçamento secreto ENQUANTO SÃO PUBLICADOS EM DIÁRIO OFICIAL. O resto é só militância de comunista de Iphone e abstinência do dinheiro público.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 10/10/2022
Reeditado em 11/10/2022
Código do texto: T7624407
Classificação de conteúdo: seguro