DIÁRIO POLÍTICO – nº 34

...

386. O Brasil registra deflação pelo terceiro mês seguido. O movimento é puxado pela queda de preços dos combustíveis e da energia, motivada pela redução do ICMS. O PT DO LULA VOTOU CONTRA porque não pensa no povo, mas apenas em idolatrar um descondenado não absolvido que quebrou a economia do Brasil.

387. “Inflação anual da Argentina deve superar 100% em 2022, aponta BC local” - G1.

“Inflação no Brasil tem destaque positivo entre maiores economias, mostra ranking” – CNN.

Na parte da cima da imagem, você vê o modelo econômico que o PT quer implantar. Na parte de baixo, o modelo econômico que o PT sabota. Tá bom ou precisa mais?

388. Lula recebeu 4 de cada 5 votos de presos. Se é bom para bandido, como pode ser bom para o Brasil?

389. “Vitória de lula vai ter como efeito retomada das grandes mobilizações do MST diz Stedile, líder do movimento” CNN.

Imagine quem tem família para cuidar, filhos para educar, colocar comida na mesa, uma terra produtiva, rebanho, um negócio no interior lendo isso…

390. O grande pesadelo do Lula e do PT é que existe o Google.

391. “O Comando Vermelho garantiu a segurança de Lula no Complexo do Alemão?” Leandro Ruschel

392. A Presidente de Mercados Internacionais Desenvolvidos da Pfizer, Janine Small, admitiu que sua vacina nunca havia sido testada antes de seu lançamento sobre a capacidade de impedir a transmissão do COVID, respondendo ao membro do Parlamento Europeu Rob Roos.

393. “Veja, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de VEADO mesmo. EU SOU CONTRA ISSO, e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve. E quem sabe nós sejamos os culpados DESSAS PESSOAS SEREM ASSIM.” Luís Inácio Lula da Silva

394. “Feminismo? Eu acho que é coisa de quem não tem o que fazer? Luís Inácio Lula da Silva

395. “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem: o fogo de se propor a fazer algo e tentar fazer”. Lula, o amigo dos Ditadores e admirador do Hitler

“Lula declarou admirar Hitler e Khomeini” (líder radical mulçumano) – Folha de São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 14/10/2022
Código do texto: T7627480
Classificação de conteúdo: seguro