O brado retumbante do silêncio

Finalmente o momento tão esperado chegou! Os artistas levantarão agora as suas bandeiras e expressarão um repúdio verdadeiro e embasado contra o autoritarismo (Finalmente!).

Dia 13 de outubro de 2022, o Presidente ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, decretou o controle total da produção cinematográfica e audiovisual do seu País.

Já ouço o brado retumbante de toda a classe midiática e artística, fazendo os movimentos necessários contra mais essa tirania. Lá, o povo sofre, a igreja é desrespeitada, padres e freiras banidos.

Não esquentem a cabeça, não! Artistas se moverão, punhos se levantarão, e muitos farão vídeos chorando, porque nossos vizinhos estão sendo subjugados e os direitos de se expressarem através da arte, estão sendo castrados pelo amigo do "companheiro" brasileiro.

Artistas globais, a velha mídia, filósofos de sofás de couro, a elite "meu caviar primeiro" , e os youtubers "focados" nos likes, não deixarão barato.

- Avante! E dirão: - isso não pode acontecer! Ditadura já basta aqui, orquestrada pelos 'urubus' de plantão!

Calma, minha gente!

Quem disse que a esquerda é ditatorial?

Se aquiete, gente de tão pouca fé!

Logo logo, os artistas em prol da arte farão um jingle que repercutirá por toda a mídia: rádios, televisões, jornais, youtube, Tiktok, outdoor, etc.

Inclusive será sucesso na Nicarágua... opa!

Só que não!!!

Ato falho! Lá será proibido!

E aqui? Aqui toda a Esquerda felizinha, midia e artistas abraçando o que está acontecendo dia-a-dia, como se não existisse o amanhã.

Fato!

NÚBIA CARDOSO
Enviado por NÚBIA CARDOSO em 14/10/2022
Reeditado em 05/10/2023
Código do texto: T7627752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.