MOTIVOS IMPORTANTES A CONSIDERAR ANTES DE VOTAR

SE VOCÊ É EMPRESÁRIO: Para que se mantenha um bom ambiente econômico no país e você não corra o risco de ter que fechar sua empresa em razão de instabilidades políticas, vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É EMPREGADO: Se o PT voltar, a economia será afetada e muitas empresas fecharão as portas ou adotarão medidas de contenção de gastos, o que aumentará o desemprego. Vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É CRISTÃO: Ou você é cristão ou comunista: não se pode ser duas coisas ao mesmo tempo. O PT é um partido de inspiração marxista, e o Marxismo é uma ideologia essencialmente ateia e particularmente anti-cristã! Apenas Bolsonaro defende com firmeza as pautas cristãs! Apenas Bolsonaro é contra o aborto e a liberação das drogas! Apenas Bolsonaro combate a ideologia de gênero em defesa das crianças e das famílias!

SE VOCÊ É AGRICULTOR/PECUARISTA: Se o PT voltar, volta também o MST!

SE VOCÊ É MÃE/PAI: Pelo futuro dos seus filhos e pelo bem de sua família, vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É JOVEM/ESTUDANTE: Se o PT voltar ao poder, o seu futuro está ameaçado! Seja verdadeiramente inteligente e vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É IDOSO: Pelo bem dos seus filhos e netos, vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É MULHER: Vote em quem defende verdadeiramente as mulheres! Vote em quem quer punir com mais rigor aqueles que agridem e violentam as mulheres! Vote em Bolsonaro!

SE VOCÊ É INDECISO/BRANCO/NULO: O momento é grave e exige posicionamento. A luta é entre o bem e o mal; entre a moralidade e a imoralidade. Não se omita! Faça a sua parte e vote em Bolsonaro!

Compartilhe!

Glauco Paludo Gazoni
Enviado por Glauco Paludo Gazoni em 20/10/2022
Código do texto: T7631945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.