BRASIL DIVIDIDO

Afora o fato de que todas as evidências levam a fraude nas urnas no primeiro turno, notadamente na região nordeste, não podemos nem devemos generalizar o resultado do pleito do povo nordestino.

É sabido e notório que, apesar do crescimento do apoio e da aceitação popular do governo e Bolsonaro em consequência dos inúmeros benefícios ofertados ao sofrido nordeste, ainda é flagrante e plangente o ranço da devoção ao PT pelo povo mais sofrido e por idealistas doutrinados.

No entanto, não podemos generalizar dividindo o país, isolando a região nordeste dos demais estados.

A aprovação de Bolsonaro não foi total nos outros estados da federação. Ainda existem focos de esquerdistas cegos que não percebem nem querem entender o óbvio que é o mal que o PT causou ao país e ainda apoiam sua volta como se fosse uma ressurreição e não o retorno do caos.

Ao invés de dividir o Brasil isolando o nordeste, se for para dividir, que se dívida então a esquerda e direita por estado, considerando-se também a aceitação dos nordestinos de bem que desejam o melhor para o Brasil.

Não se pode injustiçar nacionalistas só porque estão cercados por inimigos da nação.

Sejamos coerentes. BRASIL, dividido, não.

Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 21/10/2022
Código do texto: T7632842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.