RECADO A UM INDECISO

Por um lado, o que desabona Lula são FATOS sobejamente comprovados e facilmente verificáveis: suas condenações na justiça; seu envolvimento criminoso em mega-esquemas de corrupção e desvio de verbas que tencionavam perpetuar seu partido no poder; suas reiteradas tentativas de financiar, com dinheiro brasileiro, ditaduras socialistas no exterior; o caráter nefasto da ideologia que sempre o inspirou; a hediondez do seu plano de governo etc.

Por outro lado, o que supostamente desabonaria Bolsonaro são NARRATIVAS esdrúxulas e intelectualmente desonestas, que extrapolam todos os limites da razoabilidade e não possuem nenhum fundamento concreto no mundo real: são os discursos levianos e caluniosos que o acusam de ser "genocida", "fascista", "racista" etc.

Não negligencie as faculdades racionais que Deus lhe deu. Use sua capacidade de raciocínio para distinguir entre fatos e narrativas, a fim de poder separar o joio do trigo nestas eleições.

Vote em Bolsonaro e mostre a si mesmo que você é, sim, um ser dotado de Razão.

Glauco Paludo Gazoni
Enviado por Glauco Paludo Gazoni em 29/10/2022
Código do texto: T7638591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.