O direito de ir e vir é sagrado!

Para iniciar este texto quero deixar bem claro que as pessoas possui todo o direito de protestar e de se manifestar. Porém, o que as pessoas não possui é o direito de bloquear e impedir a passagem das pessoas de trafegar, seja a pé ou de transporte privado ou público.

Porque essa questão política e social neste tal aspecto não é relevante quando se predomina a intolerância de bloquear vias públicas para chamar a atenção da mídia e da nossa opinião pública para determinados fins.

Penso eu, que se houve alguma fraude de cunho eleitoral, deve_se investigar com rigor, com uma investigação minuciosa para provar algum ato irregular ou que seja ilícito. Porém se não houve, é preciso entendermos que nós vivemos num sistema político que escolhe os seus gestores e legisladores através do voto. E que essa maioria da população já fez a sua opção. E isto repecutirá em nossa vida social e econômica, com este novo governo federal, pelo o qual eu não tenho nenhuma ligação.

Entretanto é preciso que as pessoas sejam

no mínimo civilizadas e respeitem a vontade de quem escolheu este camarada para ocupar o cargo mais importante desta nação. Penso eu, que acima de tudo, é preciso pensarmos no bem de nosso país_ Eu pelo menos procuro fazer a minha parte, como cidadão de bem que trabalha honestamente, paga os seus impostos corretamente e que tem todo o direito de se expressar e de não concordar com muita coisa que está errada no meio político e administrativo de nossa nação.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/11/2022
Reeditado em 07/11/2022
Código do texto: T7644643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.