Governo Lula: 120.000.000 de brasileiros passam fome e boicote às empresas que não são vermelhas.

... e não deu outra: o governo do tal "L" é tão ruim, mas tão ruim, que em quinze dias produziu fome em larga escala, algo jamais visto na história da humanidade. "Que besteira você disse, mané!" Besteira?! Que besteira eu disse?! Ora, se há besteira, quem a disse não fui eu - foi a ministra do meio-ambiente, a tal "M".

E digo mais: o tal "F", o chefão da economia, pede, em outras palavras, as dele, que as pessoas não comprem produtos e nem contratem serviços de empresas cujos livros contábeis não tem capa vermelha. Sim, o tal "F", aquele carinha, figurinha carimbada da política brasileira, que, nos anais da história de Sampa, tem seu nome escrito no capítulo cujo título é "O pior prefeito da cidade."! "Que besteira você disse, mané!" Besteira?! Ouvi, e vi, em áudio e vídeo, em bom som e em cores, o que ouvi e vi. A tal "M", nossa amada "M", que não é a do Bond, disse, e com todas as letras, e para o mundo inteiro ouvir, que há, no Brasil, a passarem fome, cento e vinte milhões de brasileiros. Exatamente o que você leu, querido leitor: no Brasil há, flagelados pela fome, cento e vinte milhões de brasileiros. Em números redondos, para ficar mais bonito: 120.000.000. Sim. 120.000.000 de brasileiros, coitados! mortos de fome. Veja você, leitor: até outro dia, segundo o tal "L", entidade omnissapiente, que tem conexão íntima com o cosmos, havia, em nosso pobre país, 30.000.000 de compatricios nossos a caírem de fome, coitados! Agora, segundo a tal "M", filha da mãe natureza, são os famintos brasileiros 120.000.000. Deus meu! Em quinze dias, 90.000.000 de seres humanos que vivem no Brasil caíram da escada social direto para o precipício. O governo do tal "L" saiu pior do que a encomenda, bem pior. Esperava-se dele o pior que se podia imaginar. E saiu pior do que o pior que todo homo sapiens que imaginou o pior imaginou.

"Explique-me a história envolvendo o tal "F", pede-me o leitor, encarecidamente, suplicando-me, eu diria, a informação. O tal "F", responsável pela economia tupiniquim, aquele carinha que certa vez, num episódio de triste memória da política nacional, afirmou que os nazistas eram piores do que os comunistas porque aqueles matavam intelectuais antes de ler-lhes os livros e este depois de ler-lhos, disse, em algum país civilizado, diante de uma platéia atenta e interessada, com um jeito todo seu, professoral, falando em primeira pessoa, e de si mesmo, que é de bom tom boicotar empresas brasileiras que apóiam os extremistas e combatem a ideologia das pessoas vermelhudas que morrem de amores pela humanidade - e é tanto o amor que os vermelhudos dedicam à humanidade que fazem de tudo, e mais um pouco, com o propósito de evitar-lhe sofrimento, para dizimá-la. Quanto amor! Mal sabe o tal "F" que a idéia dele, de jerico, prejudica a economia tupinambá. Presumo que o homem não entende de fazer contas. E nem a mulher da natureza, a deusa dos varapaus esmilinguidos azuis. Ora, num governo cujo ministro da educação embaralha-se com uma simples continha de mais, o que esperar dos outros ministros!? Estamos numa roubada. Entramos numa fria. E temos os brasileiros de vivermos as nossas vidas, haja o que hajar.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 18/01/2023
Código do texto: T7698407
Classificação de conteúdo: seguro