Mobilização e Estratégias da Esquerda para 2024

O cenário não está fácil, as privatizações e o rentismo se mantém intocáveis. Por isso, acredita-se o governo LULA, ser um governo social democrata.

Isso significa que avaliações sociais injustas como a MERITOCRACIA, estarão no topo das seleções. Motivo que pode levar muitos a crer que um crescimento político da esquerda nas eleições municipais de 2024, é impossível, será mantido o "empate".

Porém, tenho uma proposta a fazer, o fim da ignorância e a capacitação não só da militância como também dos simpatizantes é uma via considerável.

Certificar pesquisadores, historiadores, conteudistas, tutores, blogueiros, influencers, medicicina (em Cuba, na Bolívia, no Paraguai, na Argentina) precisa ser meta de alta importância para os esquerdistas, já que toda instrução disponível presencial e online, é comandada pela direita.

Temo que a maioria dos instruídos da esquerda só se engajem em um projeto, se receberem o preço de mercado por ele. Já que as experiências disponíveis apontam para tal realidade.

Onde se opta por esconder as possibilidades de progresso em favor das práticas de mercado. Se isso não tiver um encerramento, nunca teremos uma esquerda fortalecida, o que teremos serão LOBOS em peles de CORDEIROS.

No site udemy tem inúmeros cursos de como criar cursos, analisem.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 06/05/2023
Reeditado em 06/05/2023
Código do texto: T7781307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.