NO QUE SE TRANSFORMOU O JAPÃO?

As duas únicas bombas atômicas lançadas pelos EUA. Hiroshima e Nagasaki, no Japão. 78 anos da agressão genocida, sem precedentes até hoje, a cidade de Hiroshima sedia cúpula do G7 e vê os EUA financiando guerras, sem lhe pedir desculpas.

De 1945 a 2023 o Japão se industrializou, desenvolveu ciências e tecnologias, conquistou uma cadeira no G7, mas as custas de que princípios, de qual dignidade, de que independência e soberania para o seu povo? Que Japão existe no século XXI?

Hiroshima não lidera a Agenda da Paz na cúpula japonesa do G7! O Japão abre o território para os EUA, OTAN e UE seguirem com a Agenda da Guerra, a Agenda das Sanções, a Agenda Russo-Sinofóbica, a Agenda do Império Anti-Oriental. Por que?

As bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki removeram o Japão da Ásia? Os japoneses deixaram de ser orientais? Por que o Japão se humilha "voluntariamente" aos EUA e à UE? Do que adianta a ciência/tecnologia trocada pelo silenciamento do Povo?

A cúpula G7/Japão 2023 acaba absolutamente inócua. Um grupo de colonizadores esperneando para não perderem seus privilégios unipolares de imperialistas onipresentes, sob um derradeiro e vexatório Teatro Zelensky de Marionetes Nazifascistas.

Só o Lula do Brasil fez contra-ponto ao jogo do G7. O Líder-Estadista do Brasil, e do Sul Global, se manteve altivo, íntegro, multipolar e pacifista. Lula não se submeteu ao Espetáculo Zelensky. Lula sairá maior, do que entrou, do inerte Japão!

Marco Paulo Valeriano de Brito
Enviado por Marco Paulo Valeriano de Brito em 21/05/2023
Reeditado em 21/05/2023
Código do texto: T7793788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.