Tráfico sexual de crianças. Sound of Freedom.

Desde o lançamento de Sound of Freedom, que narra a história de um homem que, arriscando a própria vida, aventurou-se num jogo perigoso (o de libertar crianças sequestradas por traficantes de pessoas), muito se falou, em canais alternativos de comunicação, de crimes hediondos, muito se discutiu, nos Estados Unidos, e não foram poucos os que, na imprensa, esforçaram-se para desmerecer Jim Caviezel, o ator que interpreta o herói da película, e os diretores, e para desestimular os americanos a assistirem, em salas de cinema, ao filme. Esforço vão. Os americanos foram em peso aos cinemas. E é o filme, para uma obra de orçamento baixo, um sucesso retumbante.

As criaturas crudelíssimas, iníquas, que respiram o ar que respiramos e que andam entre nós, não apreciaram o que viram. Ousaram declarar, sem se ruborizarem, que Sound of Freedom é um amontoado de asneiras de gente histérica e fanática; que é o filme uma obra de teóricos da conspiração; que os produtores do filme estão a assustarem os americanos com um filme superlativo, que lhes dá a entender que há uma epidemia de sequestros de crianças na terra do Tio Sam; e coisas afins. Penso que se uma criança, apenas uma, é sequestrada, têm todas as pessoas de moverem mundos e fundos para encontrá-la; penso que não há exagero em tal afirmação. Uma criança, uma vida.

O submundo do crime, que se alimenta do comércio de sequestros e de exploração sexual, está a querer manter longe dos olhos de todos os crimes que estão a perpetrar.

Deixo, aqui, cinco notícias:

1) The Gateway Pundit - "Sound of Freedom Projecting $85 Million Cumulative Box Office After Two Weekends – Expected to Hit $100 Million This Week." - de Jim Hoft - 17 de Julho.

2) The Gateway Pundit - "Powerful: Jim Caviezel Responds to Fake News Smears in Interview With General Michael Flynn “I Do Not Fear You at All, You Should Fear God” - de Margaret Flavin - 15 de Julho.

3) Trending Politics - "California’s Assembly Blocks Anti-Human Trafficking Bill." - 12 de Julho.

4) The Leading Report - "Florida AG Calls on Mark Zuckerberg to Testify before Human Trafficking council." - de Paul Joseph - 12 de Julho.

5) The Press Democrat - "California Democrats revived a stalled bill on child trafficking after public pressure." - de Adam Beam - 13 de Julho.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 31/07/2023
Código do texto: T7850505
Classificação de conteúdo: seguro