DIREITA: Taxação de Tik Tok, Olyns Fãns e Afins

O mercado virtual não para e a cada dia que se passa, há novas maneiras de movimentar o dinheiro, uma das mais recentes é recompensar "criadores de conteúdos" nas plataformas: Tik Tok, Olyns Fãns e afins.

É um dinheiro movimentado livremente, sem nenhuma taxação ou impostos cobrados pelo governo. Pela lógica é uma situação a ser mudada, vez que toda atividade remunerada, paga imposto.

De forma que assim como as apostas esportivas "entraram" para as atividades com obrigações financeiras com os governos, os Tiks Toks e afins também tem de entrar.

Já o uso dos recursos poderia ser destinado para criações de faculdades da categoria, até mesmo, editais.

Isso é possível, porém ainda não é consenso, nem ao menos uma ideia.

Assim, que a trilha dessa nova onda seja feita de desenvolvimento do entretenimento via internet no país. Onde se valorize quem produz e invista-se na elevação constante da qualidade.

Não é porque existam inúmeros cursos livres online direcionados para quem pretende investir numa carreira na classe, que deve-se não buscar um grau maior, cursos universitários.

Cursos universitários são formadores de além dos produtores, também de pesquisadores, principais responsáveis pelas inovações.

Sendo que o governo taxe, mas também saiba empregar os recursos.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 30/09/2023
Reeditado em 30/09/2023
Código do texto: T7898168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.