DIREITA e ESQUERDA: Sociedades Secretas nas Guerras da Ucrânia e de Israel

Bem é sabido pelos estudiosos e pesquisadores que instituições religiosas, estudantis, sociais entre outras, possuem um braço secreto, os quais no momento se encontram adormecidos.

É fato que as decisões são passadas para os leigos via mensagens cifradas ou secretas, elas adotam a que melhor seja assimilada pelos que estão na esfera baixa nas organizações religiosas.

Por mais que conhecêssemos teoricamente o atuar das sociedades secretas, suas mensagens estão cada vez mais ligadas aos fiéis como aos iniciados.

Ainda não sabemos o que pretendem ou o que planejam para a guerra na Ucrânia e no Israel. São mensagens as quais estão num nivel não aberto ao grande público.

Uma coisa que podemos ter certeza é a de que os interesses ocultos ficam mais claros do que a batalha Socialismo/Capitalismo, estão entre eles: blocos econômicos, blocos militares, organizações religiosas entre outros.

Vamos esperar que o caráter humanitário seja mais importante do que o caráter ideológico e financeiro.

Que elas mandem uma mensagem de que estão em busca de um mundo mais justo e solidário.

O Brasil tem na vice-presidência, alguém que julgam como membro de um braço secreto da Igreja Católica. Apesar de não haver indícios de subserviência desse, à organização atual.

Não é fácil identificar membros de sociedades secretas que tenham poder de decisão, no entanto, eles tem poder e podem influenciar indiretamente nos rumos das guerras.

Devemos ficar atento, pois será mais uma vez, guerras que o povo não terá poder, e nesses paises ou nos alvos desses países, se tornarão vítimas.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 24/10/2023
Reeditado em 25/10/2023
Código do texto: T7916188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.