Olha o "Lulinha, Paz e Amor" aí, Gente!

Foi já no final desta manhã de hoje (quarta-feira, dia 25/10), que o presidente LULA práticamente assumiu públicamente essa sua característica de "Lulinha, Paz e Amor", quando na sua página do "X" ele publicou o seguinte texto: "Em todos os estados da federação que eu fui, eu estive com o governador ou a governadora. Mesmo que aquele governante tenha sido oposição ao meu governo. Se a gente não sentar e dialogar, o Brasil não vai dar certo. O nosso país não pode voltar a ser governado por quem não conversa com os estados. Por quem odeia movimentos sociais, indígenas, negros, mulheres e opositores. Para exercer a boa governança, precisamos conversar com todos."

Fato é que realmente só mesmo através do diálogo é que podemos dirimir quaisquer dúvidas ou pendências que podem até nos levar à situações de impasses quase irreversíveis, como por exemplo é o caso deste que foi causado pela invasão e ataque do Hamas a Israel, o que acabou desencadeando esta insana e sangrenta guerra que ora estamos assistindo.

Portanto; Valeu LULA, por fazer questão de demonstrar públicamente esse seu espírito anti-beligerante e principalmente por entender que é conversando que a gente se entende! Olha o "Lulinha, Paz e Amor" aí, Gente!