O PRESIDENTE SEM MULTIDÃO - DIÁRIO POLÍTICO

O PRESIDENTE SEM MULTIDÃO

Você conhece o CURIOSO E ESTRANHO CASO do presidente brasileiro eleito com 60 milhões de eleitores, mas que não tem multidão por onde vai, que é vaiado por onde passa e que não tem nem 5 mil pessoas em lives?

Mas para o STF que já disse ter “VENCIDO O BOLSONARISMO”, se você expressar qualquer estranheza ao processo eleitoral ou pedir contagem pública de votos, você pode ser CENSURADO, MULTADO OU PRESO por ser “contra a democracia”.

Sua audiência deve ser só assessores, estudantes de humanas das federais, sindicalistas, lacradores diversos, MST, CPX e alguns malucos sem-noção.

O CONGRESSO SOB AMEAÇA IMINENTE

Flávio Dino é AMIGO PESSOAL DE LULA e COMUNISTA DECLARADO. Onde tem comunismo tudo é controlado. O último Ministro do STF indicado por Lula era advogado e amigo de Lula. Isso não pode ser mais aceito.

Os brasileiros sofrerão, mas estes políticos frouxos também irão sofrer. Estes terão dinheiro, mas não terão o mínimo poder e nem liberdade. O que vem acontecendo no STF está correndo solto por pura frouxidão do Congresso.

TÍPICO CICLO ESQUERDISTA

O ciclo da argumentação esquerdista é sempre o mesmo

1º. Utopia; 2º. Hipocrisia; 3º. Vitimismo; 4º. Mentira; 5º. Violência.

O esquerdista tenta defender o indefensável, o que só piora quando tenta defende corrupto CONDENADO EM TODAS AS INSTÂNCIAS, nunca absolvido e com passado fracassado de governo.

APURAÇÃO DA ELEIÇÃO ARGENTINA

A desculpa do sistema para usar urnas eletrônicas é a “velocidade da apuração”. O brasileiro pede mais transparência nas eleições com voto impresso ou em cédulas de papel. Se a eleição da Argentina com o voto em cédulas de papel foi encerrada em 2 horas, então no Brasil – 4x maior do que a Argentina – o resultado sairia em menos de 24 horas. MAS VOCÊS ACHAM QUE O SISTEMA É BURRO?

REPUBLIQUETA SOCIALISTA DAS BANANAS

Sejam todos bem vindos ao País onde ir contra ARTISTAS MILIONÁRIOS que querem mamar no dinheiro público; contra uma IMPRENSA IMUNDA que quer o monopólio da informação e muita verba pública para fingir que não vê nada; e contra um SISTEMA CORROMPIDO que emburrece e aliena as pessoas; É SÓ PARA SER PERSEGUIDO, CENSURADO E TORNAR-SE INELEGÍVEL.

“ANTIFASCISTAS” FASCISTAS

Basta pesquisar no Google para achar a definição: “o FASCISMO é um sistema político autoritário e nacionalista que enfatiza a supremacia do Estado sobre os direitos individuais e restringe as liberdades civis.” Ou seja, o fascismo é JUSTAMENTE O QUE UM ESQUERDISTA (QUE SE DIZ ANTIFASCISTA) DEFENDE: o comunismo.

BANDIDOLÂNDIA

“Era uma vez um país onde bandidos se aproveitavam da bonança para roubar, causando prejuízos bilionários aos cofres públicos, até que eles foram descobertos. Então eles mudaram as leis para punir aqueles que os descobriram, aprovaram reformas econômicas e voltaram a roubar em paz.”

“IRRESPONSABILIDADE E DESSERVIÇO AO PAÍS” – Estadão, sobre Lula.

Será o fim do passapanismo? Nem a grande mídia que fez o “L” consegue mais passar pano para as ações inconsequentes do desgoverno petista. Os ratos já começaram a abandonar o navio, e lá no fim do campo já é possível ver Alckmin no aquecimento.

NUNCA FOI TÃO CLARO!

“O brasileiro passou 4 anos escutando as palavras genocídio, fascismo, nazismo, terrorismo e extremismo de pessoas que hoje, diante de exemplos reais, defendem o genocídio, fascismo, nazismo, terrorismo extremismo. Nunca foi tão claro que o NAZISMO E O FASCISMO ERAM/SÃO DE ESQUERDA.”

O COMUNISTEEN BRASILEIRO:

- contra racismo

- contra machismo e misoginia

- contra lgbtfobia

- defende a democracia

Mas, aplaude o Hamas que é racista, machista, misógino, lgbtfóbico e contra a democracia. Para a esquerda, o problema nunca é o que é falado ou feito, e sim DE QUE LADO SE ESTÁ.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 07/12/2023
Código do texto: T7948964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.