O ÓRGÃO OFICIAL DE PROPAGANDA PETISTA

Claramente se percebe que a Rede Esgoto Engana Tonto é o órgão oficial de propaganda do regime Lulista. O que se vê nessa emissora é um bando de militantes esquerdistas fazendo o possível e o impossível para que o regime STF e PT tenham a hegemonia do poder, tudo para que este portal do inferno não caia em falência.

Eu sou do tempo que jornalistas investigavam e questionavam as narrativas e buscavam a realidade dos fatos em vez de só ler a narrativa preparada por quem paga a publicidade. Mas na Rede Esgoto, os jornazistas só inventam e impõem lorotas que vão sendo desmentidas uma a uma com o passar do tempo... é uma vergonha atrás da outra.

Mas, se essa emissora diabólica investe na alienação é porque existe gente alienada, imbecilizada e idiotizada. Gente do tipo que assiste lixos como o BBB e CHOQUEI, e que infelizmente possui um TÍTULO ELEITORAL e o voto tem o mesmo peso que o de uma pessoa esclarecida e atinada para a realidade.

É só ver a situação do país hoje: o terceiro mais endividado do mundo, ao lado da Ucrânia, segundo FMI. Rombo na economia de 200 bilhões. Reflexo de um povo de vazio emocional e vácuo mental que acredita em narrativas e preferem pagar para “vigiar” a vida dos outros em BBB, enquanto a vida vai pelo ralo.

Esse o Brasil, um circo que sempre perde em educação no ranking mundial, que não valoriza a família e que vive de lixos como o BBB, CHOQUEI e IMPRENSA ESGOTO, que só estão aí porque existem milhões de pessoas tolas, medíocres, pobres de espírito e imbecilizadas que não pensam de acordo com a realidade, que só agem por instinto, enquanto jogam dignidade, princípios, vergonha na cara e progresso na lata de lixo.

Pessoa de bem, continue protegendo sua casa, sua família, sua mente, seus filhos, sua vida dessa mídia lixo. A mudança começa em nossa casa, em nosso ambiente, em nossa mente. Não é contra as pessoas, mas contra a situação e esse sistema maligno. Não é contra os imbecilizados, mas contra a imbecilidade que aprisiona e escraviza.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 29/01/2024
Reeditado em 29/01/2024
Código do texto: T7987517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.