É Este o Retrato Fiel do "MITO", Pintado Como Realmente Ele É !

Apenas o título é de minha autoria, já que foi o recantista Adolfo Kaleb, quem ousou produzir e enviar às 17:27:30 do dia 13/02/2024, este nada sucinto comentário a respeito de um artigo que foi por mim publicado aqui mesmo neste espaço do Recanto em 29/01/2024, sob o título: <[ Segundando... Santa Catarina; Um Belo Exemplo de "FORA PT!" ]>

E fato é que foi justamente por ter sido tão minucioso e elucidativo este seu comentário que tomei a liberdade de publicá-lo aqui hoje; NA ÍNTEGRA! Ei-lo:

" Como os bolsominions são débeis e desonestos intelectual e moralmente! Tem gente que acredita que o "Mintho" um deputado do baixo clero que ficou quase trinta anos sem produzir nada de bom. Ao contrário, pipocam por todos os lados não apenas simples indícios, mas provas robustas de ilegalidades, das improbidades cometidas. A criminosa atuação durante a pandemia, a divulgação e os gastos absurdos com medicamentos COMPROVADAMENTE INEFICAZES, a omissão, o atraso, a postergação em adquirir vacinas COMPROVADAMENTE EFICAZES, as quais certamente evitariam centenas de milhares de mortes; a crueldade com o povo da região norte quando, apesar de admoestado, deixou de adquirir oxigênio que salvaria milhares de vidas; o negacionismo criminoso; a venda de uma refinaria avaliada em 20 bilhões pela metade do preço para os árabes; o desvio (peculato-furto) de joias avaliadas em dezesseis milhões de reais; as rachadinhas (ATOS DE IMPROPIDADE); o aumento absurdo do patrimônio incompatível com a renda dos bolsonaros (aquisição em espécie de várias mansões que custaram milhões e milhões de reais sem comprovação de origem dos recursos); várias implicações originadas de irregularidade levantadas pelo COAF; as manobras e confissões feitas até pelo ex-juiz Moro de escandalosa intromissão na PF para proteger de investigação criminal os familiares enrolados em ilegalidades; as agressões e os atentados à democracia( penalmente quem incita, financia, incentiva, atua, etc) concorre para o crime e o Bozo tem todas as suas digitais impressas na tentativa de golpe, e mais uma pá de condutas no mínimo suspeitas. Fora isso, é o sujeito mais MENTIROSO, CHORÃO e COVARDE que já existiu. Nega tudo o que fez, mesmo ante as provais indefensáveis; e não tem o decoro de assumir as responsabilidades pelos próprios atos bandidos, torra, frita, joga aos leões, abandona sem o mínimo pudor amigos e aliados na maior cara-de-pau. E faz isso porque tem imbecis, descerebrados, cavalgaduras úteis que o defendem. "