Bolsonaro, o fujão.

Extra! Extra! Extra! Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos! Extra! Extra! Extra! Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos! Extra! Extra! Extra! Com medo de ser preso, Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos!

.

Nota de rodapé: Ao crepúsculo de 2.022, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi aos Estados Unidos; meses depois, regressou ao Brasil, leve, livre e solto, belo e formoso, a exibir a sua esbelteza escanifrada e o seu sorriso lindo para toda pessoa que deseja admirar-lhe a beleza que Deus lhe deu. E aqui ele está a usufruir, gostosamente, de sua popularidade inquestionável e inegável e invejável. Se fugiu para que não o prendessem, por que cargas-d'água ao Brasil ele regressou?! Se queriam prendê-lo, por que não o prenderam, se as provas contra ele eram abundantes, assim que ele desembarcou, em princípios de 2.023, em terras brasileiras?!

E o tempo voa.

E o presidente Jair Messias Bolsonaro está por aí, a acossarem-lo hordas de zumbis ideológicos.

...

Extra! Extra! Extra! Bolsonaro fugiu para a Hungria! Extra! Extra! Extra! Bolsonaro escondeu-se na embaixada da Hungria! Extra! Extra! Extra! Com medo de ser preso, Bolsonaro fugiu para a Hungria!

.

Nota de rodapé: Em algum dia de Fevereiro deste ano, o presidente Jair Messias Bolsonaro adentrou o território da embaixada húngara no Brasil, e em seu interior permaneceu dois dias, e de lá retirou-se, tranquilamente, com e leveza de um homem que não tem a dever o que quer que seja a ninguém. E agora, em fins de Março, descobriu-se que pelos domínios da embaixada húngara ele andou, almoçou, dormiu, proseou, contou e ouviu anedotas - algumas bem sujas, é provável. E aventa-se uma hipótese: o presidente Jair Messias Bolsonaro quis fugir do Brasil. Se queria fugir do Brasil, por que ele se retirou da embaixada húngara?! O embaixador húngaro recusou-lhe o auxílio que ele encarecidamente lhe suplicava?! Se é assim, por que o presidente Jair Messias Bolsonaro não passou sebo nas canelas e não foi à embaixada de Israel, ou da de qualquer outra nação com a qual ele mantêm relações amistosa? Se querem prendê-lo, por que não o agarraram, no dia 25 de Fevereiro, assim que ele, faceiramente, deu as caras na capital de São Paulo?! Por que não o capturaram assim que ele deu o ar de sua graça nas cidades que ele visitou e nas quais foi festivamente acolhido por um povo eufórico?!

....

Nota de rodapé das notas de rodapé: O presidente Jair Messias Bolsonaro é o fujão mais abusado e atrevido e ladino que existe: sem se dar ao trabalho de se homiziar em local inacessível aos semideuses tupiniquins, ele consegue despistá-los. Eles sequer lhe conseguem sentir o cheiro. Incrível! Impressionante!

...

Nota de rodapé derradeira: O presidente Jair Messias Bolsonaro será preso? Não sei. Não quero saber. E tenho raiva de quem sabe.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/03/2024
Código do texto: T8029746
Classificação de conteúdo: seguro