momentos de reflexão

Sou uma voz gritando no deserto.

Para refletir...

Deus é invisível aos olhos humanos. Quem quiser adorá-lo deve procurá-lo fora da materialidade. Sem demora, todos devem procurá-lo na própria alma, pois somente em espírito conseguirá elevar-se e compreender algo de Deus. Isso todos os humanos devem aprender de novo.

Os seres humanos têm de renascer de novo, em espírito e verdade. Os corpos físicos dos humanos são de carne e, como todas as coisas terrenas, encontram-se fatalmente submetidos à decomposição, tudo um dia vira pó. O espírito, porém, anseia pela eternidade. A não ser que tome radicalmente novos caminhos, desta forma, jamais poderão atingir o reino de Deu.

Deus, por amor e misericórdia, enviou Seu Filho Jesus a este mundo de trevas. Luz deverá penetrar nas almas humanas. Para esse fim é que veio Jesus. Àquele que nele crê e atua segundo suas palavras, a este abrirão vias diretas em direção a Deus. Este subsistirá no Juízo final. O Juízo que a seu tempo recairá sobre o mundo.

Cuidado para que a crença em Deus não seja soterrada por um falso saber. Busque a verdade (JESUS), nele está contido toda a sapiência para passar por todas as dificuldades dessa vida, e muito mais na outra que ainda está por vir.

Nas dificuldades, nas provações e sofrimentos, não se assuste com o processo, parecerá às vezes um pouco demorado, mas tudo tem um tempo. Deixa a luz da Palavra penetrar em cada área da vida. Deus conhece os propósitos do nosso coração. Onde há luta, sinceridade e busca, Deus vem em nosso socorro, e se expormos sinceramente a Luz de Deus, ela irá penetrando. E lembre-se, o Deus consolador estará sempre ao lado de quem o busca, para orientar-nos em cada área da vida e conduzir-nos em triunfo.

Existe um grande abismo entre Deus e os homens! As transgressões. Você, que te julgas rico não passa de um mendigo, sabe por quê? Porque é pobre de conhecimento de Deus, e o pior, não quer aprender! Até quando queres permanecer na ignorância e em teus pecados? De muitos tira a oportunidade e o pão, para ter abundância e viver no luxo. Na hora do aperto, quando fores passar pelo fundo do funil, todos àqueles que você lesou te denunciarão, ai uivos e ranger de dentes serão a tua recompensa.

Devolve os bens que adquiristes injustamente. Cuida daqueles a quem roubaste. Pede a Deus que te auxilie, para que consigas te penitenciar. Então a paz de Deus que paira mais alto do que toda a razão permanecerá em tua consciência e transformará teu coração. E, assim, Jesus poderá penetrar em ti. Quando a consciência não nos condena podemos dirigir-nos a Ele que certamente seremos atendidos.