"PEDRO em ti edificarei a minha igreja"(...)

A Espiritualidade disse:- Pedro, por ser um dos doze, que seguia a evangelização, e nosso Amado Mestre nunca reunião ninguém pra construir uma "igreja de barro" e depois dizer que era nela, pra ser feito o evangelho, esta parte de construção em alvenarias suntuosas revestidas de ouro, foi criação do ser humano.

A igreja falada pela espiritualidade somos cada um de nós. O dízimo que tem que ser mantido é o próprio sustento de cada igreja, ou seja o meio de ninguém passar fome e nem falta de moradia, pois a terra é imensa e dela são retiradas todas as necessidades de sobrevivência de cada igreja.

A interpretação feita pelo homem, diante de tudo que foi escrito pela espiritualidade, foi deturpada, foi mal interpretada, pois o nome PEDRO representa uma pessoa e, não um prédio, que trouxeram, para uma prática de anulação total do valor unitário de um ser humano.

Já li a Bíblia "n" vezes, nunca para decorá-la, nunca para receber respostas para as minhas dores. Porém, sempre com o interesse de entender o por que de tantos seres humanos usarem um sentimento tão pequeno, ao ponto de se anularem e, de se apiedarem de tantas penas de si mesmos.

Sempre irei me perguntar, por que nós seres humanos necessitamos tanto de nos anularmos, por que necessitamos tanto de nos sentirmos inferiores, ao ponto de matar o verdadeiro sentido de viver. Sempre criando algo que seja superior, para fugir da VERDADE.Quem não aceita a verdade é covarde.

A nossa covardia nos destrói neste agora, e destruindo o agora de cada igreja que sou eu mesma(igreja=eu), nunca irei deixar de ver o menor abandonado, o mendigo, o dependente químico...

Enfim, as contruções de templos suntuosos a cada segundo se erguem, com a desculpa que é para evangelizar... eu pergunto:-evangelizar o que? quem? se a verdadeira igreja(EU), não assume pra que está aqui, se eu mato Deus todos os instantes, se divulgo um Deus morto, representado por uma caridade que é dar esmolas...

tuka bella
Enviado por tuka bella em 25/08/2011
Código do texto: T3181202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.