Problemas, a luz no fim do túnel e o tesouro escondido

Neste mundo, atualmente existe muitas coisas que atormentam a humanidade: Doenças, drogas, problemas financeiros, sentimental e espiritual. Mas para todos esses problemas também existe a solução. Um Deus vivo e verdadeiro que age em nossas vidas por meio do amor. Ele não tem forma, nem aparência, você não o vê, mas se quiser pode senti-lo. Procure conhecê-lo... Talvez você que está lendo este artigo possa estar passando por algum desses problemas. Não se desespere, há uma luz no fim do túnel, existe uma saída. Caminhos vão te oferecer de montão, mas somente um é o verdadeiro, e se você não quiser sofrer riscos, experimente este: JESUS! Ele já disse esta frase a mais de 2 mil anos: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao Pai se não por meio de mim. Muitos não levam esta frase a sério e entrega seu caminho aos “peixes pequenos”. Basta apenas crer nele, reconhecer em Jesus o Salvador pessoal. Entregue sua vida e seus caminhos a Ele, procure ser melhor interiormente, e deixe o resto que ele se encarregue de colocar tudo no devido lugar. Às vezes o processo parecerá um pouco demorado, pois queremos que os nossos problemas sejam resolvidos num passe de mágica, mas não é bem assim. Gradativamente, quanto mais andamos com ele, mas temos com ele, digo isso em todos os sentidos, em todas as áreas da vida. Uma coisa eu posso falar, por experiência própria... Não existe limite para Deus, somos nós que limitamos o que recebemos dele. E pode acreditar: Em um corpo contaminado que serve aos elementos baixos deste mundo Deus não vai habitar. Temos que nascer de novo, em espírito e verdade. Devemos procurar a semelhança com Ele, renovar o nosso espírito, renovar o nosso interior, fazer as nossas virtudes refletir para o nosso lado de fora. Quando Deus realmente estiver em nossa vida conseguiremos iluminar os lugares mais escuros desse mundo. Experimente você também, esteja onde estiver, no trabalho, na rua, na escola, faça a diferença, seja um filho de Deus você também, faça a diferença enquanto ainda temos tempo. Procure conhecê-lo.

“Um homem muito rico tinha muitas terras, campos, gados e plantações. Dentro dessas terras existia um grande tesouro, mas o dono da fazenda nunca teve conhecimento desse tesouro. Um dia ele veio a falecer, e seu filho herdou todas as terras, juntamente com o tesouro, mas também não teve conhecimento, e com o passar dos anos vendeu todas as terras a outro comprador. O comprador examinando o campo, as terras, e um dia encontrou o tesouro, e começou a emprestar a juros a quem o desejasse. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.” Muitos dizem que o tesouro da fazenda era a Bíblia Sagrada que ficava aberta enfeitando a entrada da casa. Um dia o novo comprador manuseou-a, e com o passar do tempo adquiriu conhecimento, melhorou o seu interior e começou a passar o que aprendeu para as outras pessoas. Emprestou a juros, pois receberá o pagamento no Reino dos Céus”.

Jesus não nos chama apenas para vir a Ele, mas também para ir por ele. Apresentar Jesus as pessoas, contar aos outros como obter a vida eterna é a melhor coisa que podemos fazer. Se um amigo tivesse câncer ou AIDS e soubéssemos a cura, seria criminoso reter tão informação. Muito pior seria guardar segredo sobre o caminho do perdão, o propósito, a paz e a vida eterna. Temos a melhor de todas as novidades do mundo, e partilhá-la é o maior carinho que podemos mostrar a qualquer um.