Religião verdadeira

Perguntaram os discípulos a Jesus: Queres que jejuemos? Como devemos orar? Como dar esmolas? Que alimentos devemos comer?

Respondeu Jesus: Não mintais a vós mesmos, e não façais o que é odioso! Porquanto todas essas coisas são manifestas diante do céu. Não há nada oculto que não seja manifestado, e não há nada velado que, por fim, não seja revelado.

Se seguires a Palavra de Deus, não necessitamos de religiões de homens que servem mais para nos escravizar. Tem certos momentos que eu enxergo a religião como um partido político, um time de futebol. Porque existem regras, preceitos, doutrinas e quem não seguem as normas está errando contra a religião. Existem muitas normas e regras para uma coisa tão simples: AMOR A DEUS E AMOR AO PRÓXIMO. Se você de fato ama a Deus, não faz nenhum mal ao próximo, agindo assim ninguém precisa de religião, a verdadeira religião está dentro do coração de cada um de nós. De que adianta rezar, freqüentar uma religião é fazer tudo errado. Jesus Cristo é a verdade, seja semelhante a Ele e estará fazendo a coisa certa.