Minha amada rainha e mãe.

Um poema para minha mãe.

Minha amada rainha e mãe.

Linda como uma Orquídea.

Mulher feita de beleza e saberia que vem de DEUS.

De modo terrível e maravilhoso foi formada no ventre de sua mãe.

O CRIADOR cuidou de cada detalhe em sua formação; Seus cabelos são para emoldurar o seu lindo rosto, seus lindos olhos são para enxergar pela fé, seu nariz par sentir o cheiro suave da Rosa de Saron, seus ouvidos para ouvir atenta a Palavra de DEUS, sua boca para louvar e bendizer o nome do SENHOR e falar com sabedoria, suas lindas mãos para acudir e afagar o aflito de coração, seus pés andaram por lugares remotos e levaram as boas novas e novas de alegrias do Evangelho da Paz, para a conversão de muitas almas.

As tristezas do mundo vieram e muitas vezes seu pão foram as suas lágrimas, mas DEUS viu de lá do alto Céu e recolheu cada uma dessas lágrimas e as guardou em seu Odre, porque quem no coração for mais ferido, mais daquela GLÓRIA à de ter.

Mulher guerreira de DEUS e bem aventurada que sempre creu no seu SENHOR como fez Abraão creu ainda que não via e a sua fé nunca foi em vão.

Você conheceu o seu companheiro de fé e de matrimônio e juntos saíram pelo mundo como mensageiros do SENHOR com coragem e amor profundo proclamando O CRISTO SALVADOR, vocês levaram sempre a cruz pesada na força da sua mocidade, mas os anos e o tempo se passaram e seu companheiro de fé e de matrimônio combateu o bom combate guardou sua fé e encerrou a carreira... No leito de enfermidade você cumpriu a promessa que fez para DEUS um dia no Altar do casamento, na porta do quarto vi vocês renovando as alianças e você dizendo a ele, eu te aceito de novo como meu legitimo esposo na pobreza na riqueza na saúde, na doença... Você cuidou de seu esposo com muito amor, carinho e paciência, deu comida na boca, e banhou o seu corpo, mesmo ele já tendo sido levado pelos Anjos; O corpo sem vida deitado no colchão de água é mais uma Flor que desabrochou no Céu, porque aqui quando as Flores já fenecem, as do Céu começam a brilhar.

Você amou e cuidou do seu companheiro de fé e cumpriu a promessa assim como Davi cumpriu a promessa que fez a Jonatas de cuidar do seu filho Mefibosete, você também passou pela terra de Lode Bar .

Mulher guerreira de DEUS que anda com passos honrosos... Mulher guerreira de DEUS suas rugas são estradas do tempo no Evangelho do da Paz, o anos se passaram e sua carne está mais cansada, seus passos se tornaram lentos, mas firmes nos caminhos do SENHOR.

Lembro-me da minha infância com muitos problemas de saúde e você me levava aos médicos e demoravam a atender, e eu e você sentávamos em uma praça perto do hospital e ficávamos ali quase o dia todo no frio, no calor e às vezes sem comer e você nunca ficou brava, nunca me disse que estava cansada, apesar de estar esgotada nunca me maltratou e sempre me deu muito amor e carinho, muito obrigada por tudo isso minha mamãe...

Um dia eu e você, nós duas sentaremos na mais linda das Praças que O SENHOR nos dará de presente e ali nós duas contemplaremos as Flores brilhantes, as ruas de Ouro, o mar de Cristal e poderemos abraçar e conversar com o mais antigo morador do local.

Agradeço a DEUS a cada dia por eu ter o maravilhoso privilégio de ser sua filha e ter sido formada em um útero tão abençoado quanto o seu.

Meu amor por você é eterno... Amo-te mãe amada e querida, te quero muito, você é a minha vida.

Minha amada rainha e mãe.

Benção minha mamãe.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Mulher virtuosa, que achará? Seu valor muito se exerde de Rubis. O coração do seu marido está nela confiado, e a ela nenhuma fazenda faltará, Ela faz bem e não mal, a todos os dias da sua vida. Proverbios 31: 10, 11 e 12.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/03/2012
Reeditado em 15/05/2018
Código do texto: T3536064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.