RESPOSTA AO ESCRITOR DE DEUS

Resposta ao Escritor de Deus, cujo seu texto intitulado A bíblia Condena Casamento com Incrédulos, que resolveu não colocar meu comentário, contestando tal afirmação bíblica, por ser ateu. Vejamos se a bíblia do Escritor de Deus tem moral para condenar casamento entre um incrédulo com um crente: Deus é perfeito? De acordo com o que está escrito na Bíblia, a resposta é não. Pessoal, não estou inventando nada, está tudo registrado lá no livrão. Pegue a sua bíblia na estante e confira:

DEUS MANDAVA MATAR MULHERES QUE NÃO SE CASASSEM VIRGEM

Deuteronômio 22

20. Se, porém, esta acusação for confirmada, não se achando na moça os sinais da virgindade,

21. levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão até que morra; porque fez loucura em Israel, prostituindo-se na casa de seu pai. Assim exterminarás o mal do meio de ti.

PARA DEUS, A MULHER É INFERIOR AO HOMEM

I Corintios 11

3. A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus

7. Pois o homem, na verdade, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus; mas a mulher é a glória do homem.

9. O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem.

10. Portanto, a mulher deve trazer sobre a cabeça um sinal de submissão, por causa dos anjos.

I Coríntios 14

34. As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.

I Timóteo 2

11. Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão.

12. Não permito que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

Efésios 5

23. O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja.

24. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos

DEUS MANDAVA QUEIMAR AS PROSTITUTAS

Levítico 21

9. E se a filha dum sacerdote se profanar, tornando-se prostituta, profana a seu pai; no fogo será queimada.

DEUS MANDAVA MATAR QUEM TRANSASSEM MENSTRUADA OU DOENTE

Levítico 20

18. Se um homem se deitar com uma mulher no tempo da enfermidade dela, e lhe descobrir a nudez, descobrindo-lhe também a fonte, e ela descobrir a fonte do seu sangue, ambos serão extirpados do meio do seu povo.

NÚMEROS - 31:17-18 - Ordem dada por Moisés a seus soldados, a mando de "DEUS". Agora pois, matai todos os varões entre as crianças e todas as mulheres que conheceram homem, mas conservai para vós, as donzelas que não tenham conhecido varão. Além de assassino, Moisés ainda dava como prêmio a seus soldados, as meninas virgens para serem estupradas e posteriormente exterminadas. GENESIS 8:21 -O odor da carne sacrificada agradou ao Senhor.

O senhor Escritor de Deus tem o espaço que quiser para contestar com seu comentário, o que acima relatei, espaço este que o mesmo negou-me em seu texto. Tenho também email enviado por este que se acha o dono da verdade, afirmamndo que casamentos com incrédulos não dão certos, como se todos os casamentos entre crentes se perpetuassem e ainda fazendo ameaças de tomar as medidas cabíveis, caso eu fizesse um contra ponto mencionando o nome dele, como se ele pudesse escrever o que bem quer sem que ninguém pudesse contestá-lo, felizmente esse tempo ficou para tras. Ano que vem, farei 50 anos de um casamento bem solidificado que desmente tal afirmação. Se o senhor Escritor de Deus tem o direito de colocar num texto a parte que lhe convém da bíblia, também tenho o mesmo direito de colocar a parte que não lhe convém. Tenho muito mais absurdos explicitados na bíblia, que posso colocar quando bem quiser. Concluindo, que moral tem um livro deste, para se achar acima de qualquer suspeita. Para quem acredita na bíblia,AMÉM, para quem não, ALELUIA.

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 03/04/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3593152