NÃO SE DESESPERE!!!

Se você é salvo, se creu de fato em Cristo Jesus, estas obras estão te acompanhando: Em nome de Jesus você expulsa demônios, pega em serpentes, cura enfermos, ressuscita mortos, enfim...

Meu Deus!!!! Então eu não sou salvo(a)???? Não te desespere.

Se você creu e nasceu de novo vou te provar que estas obras estão sim te acompanhando.

Seria realmente possível estar acontecendo estas coisas na minha vida, sem eu nunca ter visto ou vivido isso? Sim. Tudo é possível ao que crê! Jesus disse aos setenta que retornavam de uma missão: "Eu via Satanás caindo do céu como relâmpago. (Luvas 10:18)

O evangelho de Cristo Jesus é tão.. mas tão simples, que não precisa de grandes doutorados para nos ensinar a compreendê-lo, pois quem nos ensina é Aquele que é o mestre dos mestres, o próprio Deus Criador por meio do Seu Espírito Santo. O Deus presente que está no meio de nós.

Cristo Jesus depois de ressuscitar disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. (Marcos 16:15-18)

O mestre dos mestres, afirmou que Ele e o Pai são um (João 10:30) e sendo assim é Ele, Cristo Jesus quem disse que este mandamento não nos é difícil demais, nem tampouco está longe de nos.... Mas está mui perto, na nossa boca, e no nosso coração, para que o cumpramos. (Deuteronômio 30: 11,15)

Paulo repetiu em (Romanos 6:10) o mesmo mandamento, porém de modo um pouco diferente, e assim ele disse: Não perguntes em teu coração: Quem subirá ao céu?, isto é, para trazer do alto a Cristo ou: Quem descerá ao abismo?, isto é, para levantar Cristo dentre os mortos. Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Você leu e ainda não conseguiu entender como estas obras te acompanham?

Se você crê em teu coração e confessa com a sua boca de fato, não consegue ficar parado(a), o evangelho impregna em você como se fizesse parte da tua vida, como o ar que respira. Você não consegue mais ficar calado diante do engano e anuncia a salvação aos perdidos a tempo e fora de tempo cumprindo assim o Ide de Jesus. Ao fazer isso você está pisando em serpentes, expulsando demônios, curando enfermos e ressuscitado mortos.

Quando o evangelho é aceito por alguém, estamos expulsando demônios, havendo ele sido compreendido, estamos curando um cego, e quando alguém o confessa com sua boca e desce as águas do batismo, estamos ressuscitando um morto.

A palavra de Deus declara que todos nascido do ventre (nascidos de Adão) são mortos e precisam nascer de novo.

Ora, poderá alguém nascer de novo senão somente quando ressuscitado dentre os mortos?

Como está escrito?

Se está sendo pregado que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como alguns de vocês estão dizendo que não existe ressurreição dos mortos?

(1Coríntios 15:12)

Pois, da mesma forma que em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. (1Coríntios 15:22)

“De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida” (Romanos 6:4)

Quantos mortos você tem ressuscitado? Quantos enfermos tem curado?

Lembre-se: estas obras hão de vos acompanhar.

Enquanto vivemos no mundo, precisamos perseverar, expulsar demônios, curar enfermos, ressuscitar mortos.. pois a árvore que não dá fruto é cortada e jogada no fogo.

E agora o que me diz? Você creu de fato?

E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 12/11/2013
Reeditado em 12/11/2013
Código do texto: T4567997
Classificação de conteúdo: seguro