UM SER SUPREMO IGNORADO POR AGNÓSTICOS E ATEUS.

UM SER SUPREMO IGNORADO POR AGNÓSTICOS E ATEUS.

Nas atitudes sensatas e bem pensadas devemos confiar em nós mesmos. A nossa inteligência é um dom divino dado por Deus, o Pai Todo Poderoso. Devemos confiar firmemente colocando os nossos sentimentos no patamar mais alto do nosso poder de reconciliação, nenhuma divergência irá proporcionar pontos positivos. No entanto, devemos apaniguá-la ou fazê-la desaparecer das nossas vidas. Divergir jamais! Através de boas conversas e de proveitosas relações sociais, as amizades crescem em importância e significado, porém os problemas podem ser extenuados por esse processo de humanização.

Os grandes enfrentamentos podem ser deixados para outras oportunidades, mas as adversidades devem ser combatidas de pronto, só assim poderemos confiar em nós e nos processos de revitalização de todos os problemas existentes, para que um dia eles passem e se transformem em ajudas. Devemos nos preparar espiritualmente para combater as forças negativas que nos rodeiam e lançar um olhar para o alto pedindo ao grande arquiteto do Universo forças majestosas, para enfrentarmos esse firewall, que imaginamos estar posicionados a nossa frente.

Impedindo-nos da conquista da felicidade, do amor fraterno, e das bênçãos almejadas. A “arma” bendita para reforçar essa confiança é a força motriz capaz de combater as grandes dificuldades que enfrentamos no dia a dia. É uma força poderosa onde a paz está delineada, aliada ao progresso e a felicidade. Esperança sempre desenvolvida e para isso contamos receber trato, carinho e amor fraterno. Com o espírito altivo açambarcarmos o que de bom existe nesse orbe, tais como a visão das coisas, a crença e a aceitação.

Somos sementes plantadas e regadas com bom adubo e renascidas com intuito de cumprirmos uma bela missão destinada por um ser superior que amamos de coração. Um ser mais do que angelical, visto que ninguém é superior e Ele, pois somente Ele tem todos os dons e as maiores atitudes, mas mesmo assim a sua criação em muitas fases da vida deixa-o ao dissabor de ver tanta crueldade humano. Ele pode tudo, mas jamais interferirá na vida hominal, pois grandes presentes foram dados ao hominal, à inteligência, o livre-arbítrio e o instinto que é inerente ao animal irracional.

Jesus o filho amado chora e suas lágrimas se transformam em verdadeiras cachoeiras, pois no seu coração só existe lugar para a bondade. A violência, o egoísmo, a maldade humana só transtornos trazem para a humanidade. Assim, o filho de Deus, se alia aos seus irmãos tentando a todo custo inserir o amor nas mentes humanas. Já estamos cansados de analisar as nossas vidas no suceder dos dias e das noites, e denotamos que a precariedade da materialidade, bem como as coisas materiais se desenvolva em clima de esperança como almas eternas que somos. O futuro será presente, o presente será passado e nesse perpassar a esperança haverá de se desenvolver e fazer parte de nossas vidas.

Um belo dia o atual será passado. Queremos e almejamos justiça com ausência de ideias negativas e que as sombras, as lutas, estejam a caminho de uma vida de regeneração e consequentemente a caminho de uma vida espiritual de luz e paz. Lembremo-nos que a esperança pelo dito popular é a última que morre, mas quando ela é forte traz benefícios até mesmo após a morte. Somos espíritos imortais, seres inteligente que habitam o universo, temos uma vestimenta carnal que se diluirá através do tempo.

A reencarnação bendita fará com que nós espíritos inteligentes, através de vidas sucessivas possamos evoluir e tornar esse mundo de provas e expiação em mundo de regeneração. Assim como as flores e os frutos resultam da ação da árvore, os espíritos fazem a vida renovar a cada existência. A vitória na vida nasce de uma boa imaginação, de boas ações, da fraternidade e da caridade espontâneos. Assim caminha a humanidade e infelizes aqueles que não acreditam num ser supremo por seres agnósticos e ateus, mas com fervor e grande amor os nossos corações estarão sempre voltados para Deus.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 11/12/2013
Código do texto: T4607018
Classificação de conteúdo: seguro