ARREBATAMENTO

Certa vez ainda no início da minha conversão, quando eu queria fazer tudo para Deus e me dizia apaixonada por Jesus, ouvi de um irmão uma palavra que entrou como uma espadada rasgando o meu coração e que soam até hoje em meus ouvidos fazendo-me refletir:

Se você amasse tanto a Deus como diz, certamente não estaria mais aqui na terra, já teria sido arrebatada por Deus como Enoque foi.

Sábias palavras daquele irmão. Fizeram gerar uma voz contínua e latente dentro da minha alma a qual ouço até hoje: Qual é o tamanho do meu amor por Deus?

O amor não nasce do exterior, mas do interior. Como a mulher que nasceu de dentro do homem.

A mulher não foi feita para ser compreendida, mas para ser amada. Ela é a essência do homem e por isso chora por qualquer coisa, fala sem parar e é muito mais sensível do que o homem.

A mulher foi tirada de dentro de Adão, ela é, o melhor do homem, ou seja, o melhor sempre está dentro de cada um de nós.

A unção ta dentro de cada um e não precisamos correr atrás de promessas de homens, de campanhas de cura, prosperidade, restauração de casamento, enfim.

O problema de todas as nossas faltas é que não amamos a Deus de fato, até pensamos que o amamos, mas logo que nos debatemos com a primeira dificuldade o esquecemos.

Amor não espera nada em troca. Amor não vem da alma, vem do espírito.

Santidade é para pessoas especiais e a unção de Deus não pode ser manifestada em um jardim fechado. Quando amamos a Deus ficamos firmes na vontade d'Ele, confiamos na Sua palavra e nada nos tira do foco. Nada!!!!

Nem filhos, doença, bens materiais, trabalho, fofocas ou coisa alguma. Aceitamos Jesus e o nosso nome é registrado não em um cartório da terra, mas no livro de Deus e se pertencemos ao céu só podemos ter intimidade com Ele quando nada mais atrapalhar o nosso relacionamento com o noivo.

Intimidade gera santidade, santidade gera unção e unção gera autoridade.

Não podemos lutar espiritualmente quando estamos capengas, mas é exatamente isso que a igreja faz, luta e profetiza contra potestades e principados pelo blá blá blá e pensa estar liberando as bençãos dos céus.

De que adianta fazer um ato profético com um monte de pecadores.

O problema da igreja é fazer as coisas eumaticamente (alma) e não espiritualmente. Muitos ainda esperam pelo pastor ou por alguém mais espiritual que ele para orar ou profetizar sobre a sua vida para receber de Deus, possuem aparência de santidade, mas por dentro são sepulcro caiado.

Deus não age em aparências, não adianta ter aparência de espiritual é preciso ser santo. Se o pecado ainda nos domina é porque temos trevas dentro de nós.

Não existe brincadeirinha de ser santo, é preciso ser santo.

Não devemos falar de santidade, mas viver a santidade.

Um adorador incomoda a noiva e por isso a manifestação da glória de Deus se manifesta nele. A maioria das pessoas hoje só aceita Jesus para não irem para o inferno, mas este motivo é falso, o único motivo pelo qual devamos querer o Senhor é porque o amamos.

Enoque amou tanto a Deus que andou com Deus e nem a morte o alcançou, ele foi arrebatado.

Enoque foi a SÉTIMA geração de Adão, foi o SÁBADO, foi SANTO e só a santidade pode nos levar para o céu. Só seremos arrebatados se formos santos.

A teologia veio da Grécia e tudo o que vem da Grécia diz que o nosso Deus não é Deus. Tudo que vem da Grécia é para nos tirar da presença do verdadeiro Deus e, enquanto a teologia diz que a igreja não passará pela tribulação e que será arrebatada porque é fraca, Deus diz que a igreja não será arrebatada porque é fraca, mas porque é santa. Qual é o tamanho do nosso amor por Deus?

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 18/02/2014
Reeditado em 12/03/2015
Código do texto: T4696603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.