O poder da oração ( A mãe do endemoniado gadareno )

A bíblia, no livro de Marcos, capítulo 5 nos versículos de 1 ao 20, nos relata a história de um homem endemoniado. que era possuido por uma legião de demônios. Irmãos relata ali que, eram cerca de dois mil demônios. Sei que tem coisa, que só passando por igual situação para se sentir igual. Mas seguindo o caminho da suposição, vamos tentar entender uma cabeça(cérebro) repleto de espíritos!?. Irmãos as atitudes daquele pobre homem, era reflexo da vontade daqueles demônios (Ele morava entre os sepulcros, tentavam aprisiona-lo, mas a sua fúria era tanta que, ele fazia as correntes em pedaço. Feria-se com pedras na tentativa de se matar.) E sabemos que eles só fazem tentar : Roubar, matar e destruir. Definitivamente ele (o endemoniado), não tinha força para pedir socorro. Nem em atos (falar), nem em pensamento (como orar?).

Mas o endemoniado não possuía amigos, muito pelo contrário, todos os moradores da província dos gadarenos detestavam o pobre coitado (sem

Jesus).

Mas tiveram orações que chegaram aos ouvidos do nosso Deus Pai...

E o Deus Espírito falo com Jesus em oração.

Irmãos o ato (simples) de orar em nome de Jesus a Deus Pai por alguém

é um ato de amor!

Sim os familiares do endemoniado, não desistiram dele, e oraram por ele.

Mesmo diante de situações que mostravam que já estava tudo perdido.

Eu não sei, qual a situação que sua família está passando neste momento? Mas o que creio é : Jesus está esperando por sua oração para poder agir sobre está!!! CREIaaaAAAA!!!

José o Nicanor
Enviado por José o Nicanor em 14/05/2014
Código do texto: T4806277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.