Varões de fama para proteger a arca!!! (Nefilins, Mentira!)

Deus Pai é onisciente !!! Isto significa que tudo que ocorre, ocorre debaixo de seu saber . E tudo que ocorre, só ocorre debaixo de sua permissão . Sim pois Ele é onipotente!

No livro de Jó, aprendemos no seu capítulo primeiro que nada é feito nesta Terra, que não seja debaixo de sua onisciência . E por sua onipotência, para ocorrer, só debaixo de sua permissão!

Então vamos até Gêneses 6:4: "Havia naqueles dias, gigantes na terra, e também depois, quando os filhos de Deus (anjos) entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama."

Vamos pedir agora ao Santo Espírito de Deus que nos conduza em caminho de Verdade na interpretação deste versículo :

Sim quando os anjos (bons ou maus) entraram nas filhas dos homens, já existiam aqui na terra gigantes. Antes e depois dos anjos engravidarem as filhas dos homens . Sim e dessa união maravilhosa nasceram varões valorosos que constituíram tão boa fama, que eram chamados de varões de fama . Se esses varões fossem fruto da união entre mulheres pecadoras e anjos de satanás, que é o pai do pecado ? Como esses frutos seriam conhecido ? Varões de fama, garanto que não ! Pelas atrocidades que eles fariam no mínimo seriam conhecidos como varões de má fama.

"Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos." (Gênesis 6:3)

Na onisciência de nosso supremo Deus, Ele sabia que precisaria de um exército de varões de fama. Foram esses varões que impediram que os gigantes junto ao povo daquela época impedissem a realização da feitura da arca de Noé. Sim e os valentes de fama fizeram valer a vontade de nosso Pai Deus. E distante da arca caiu em batalha o último valente de fama. Se sobraram gigantes? Sim gigantes e muita gente perversa, que morreram submersos nas águas do dilúvio.

Irmãos dizer que anjos (bons ou de satanás) agiram em vontade própria!? É o mesmo que dizer que o nosso Deus não é tão poderoso assim! Irmão tudo ocorre, ocorre e concorre para a honra e glória de nosso Pai Jeová !!!

José o Nicanor
Enviado por José o Nicanor em 24/05/2014
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T4818908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.