(Só) Para quem acredita em milagres...

Após invadirmos a casa dos "60 mil quilômetros rodados" há três anos, como já é previsível, teve início o irreversível "problema de JUNTA" (junta tudo e tasca fora...) : um dia, problema de rins; outro, de fígado; outro, de próstata...e por aí vai.

Há um mês, como extensão \ consequência de um problema na coluna cervical, começamos a sofrer do irritante problema de dormência na extremidade dos dedos anelar e mínimo da mão direita : quando acontecia de, durante o sono, dormirmos com a cabeça por sobre essa mão direita, quando acordávamos, era a maior luta até voltarmos a "sentir" a mão, especialmente aqueles dois dedos.

Por indicação médica, passamos a frequentar sessões e mais sessões de fisioterapia, mas, a despeito de tal tratamento, o problema parecia não regredir.

Ocorre, porém (não nos lembramos do porquê de o merecermos), O LÁ DE CIMA é "assim" conosco : que nem carne e unha : basta nos fixarmos num determinado propósito justo e O evocarmos,

Sua resposta não demora a se fazer presente.

E foi assim que aconteceu : após algum tempo atacado por esse problema de dormência na mão direita e termos entrado em sintonia com o TODO-PODEROSO, o atendimento não se fez esperar. Mas, desta vez, de uma forma impensável : Ele "nos mandou" essa virose à qual tem sido dado o esquisito nome de "Zica-vírus". Aí, sem entendermos direito mais "esse presente de grego" dEle, já "ensaiávamos" nossos "protestos silentes junto a ele, quando, finalmente, O M I L A G R E A C O N T E C E U : após procurarmos a emergência do hospital para cuidar desse \ dessa "zica", eis que o medicamento que foi ministrado para a virose não apenas minorou o probema dessa virose COMO RESOLVEU POR COMPLETO o problema da dormência nas extremidades dos dois dedos.

O nome do medicamento (acreditem !) é esse tão vulgar...TYLENOL ou PARACETAMOL : Com apenas dois comprimidos ao dia, a dormência foi-se...(literalmente) GRAÇAS A D E U S !

Acho que devemos atribuir a um milagre divino tão inusitado e exitoso desfecho.

Por isso, não nos cansamos de agradecer a esse Senhor que, sempre que nos fecha uma porta, escancara-nos quatro janelões !!!

Obrigado, Senhor...Ficamos te devendo "mais essa"...

pedralis
Enviado por pedralis em 18/05/2015
Código do texto: T5246144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.