Acredite (você) no seu sonho

Já escrevi nesse site, involuntariamente, por que me saí mal compreendido, primeiro quis fazer uma alusão ao Deus do antigo testamento, que se sai pra mim alguém mal e arrogante, usei essas palavras para falar de Deus. Já falei também que ele não existe, recebi várias críticas, primeiro concordo, por que o nosso país é democrático, têm-se várias religiões para todo o tipo de pessoa. Agora, quero descer para revalidar um outro artigo que escrevi e que está publicado no Recanto "Você é vencedor". Falei para as pessoas acreditarem em si mesmas, como se isso lhes caudicassem todas as possiblidades reais da existência de Deus, e aí faço questão de enumerar o tempo que era evangélico, e hoje sou católico, acredito na Virgem-Maria e em todo o seu poder.

Já assisti a um vídeo dele, do meu cantor preferido, Renato Russo, dizendo assim "acredite você mesmo em si, em qualquer sonho que o seu coração botar no alvo", seja um carro, uma bola, ou uma mulher. E aliás, é sobre isso que cheguei aqui para falar:

No tempo quando eu era evangélico uma profetiza, serva do SENHOR, falou comigo, p.s, depois de uma levada de mistério que acredito eu, o próprio Deus se manifestara em mim, eu ainda apareço neste site para dizer que ele não existe, e veja o que acontece: o que a profetiza falou se cumpriu. Ela disse que Deus ia colocar uma coisa preciosa na minha vida, e por uma menina vejo o cumprimento da profecia.

Ela vem aqui, no Recanto, ler as minhas publicações. Daí vocês podem perguntar, como você sabe que essa menina é mesmo o cumprimento da profecia, por que eu sei, daí volto com o argumento de Renato Russo, se você quiser acreditar em si mesmo, e acreditar no sonho, vai, é essa a melhor saída.

sergio bittencourt silva filho
Enviado por sergio bittencourt silva filho em 21/06/2015
Código do texto: T5284981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.