Ressurreicão

Ressurreição : "Restituir a vida a alguém que já se fazia morto".

As vezes me pego refletindo sobre essas questões que permeiam vida e morte. Partindo do principio que mal nascemos e já começamos a morrer; pois o relógio do tempo dispara e como todos temos prazo de validade, é notório que cada dia vivido, seja um dia a menos na existência de cada ser humano.

Posto isso vos pergunto : quando chegar o fatídico dia tão falado do Juízo final onde; "todos os que estiverem em túmulos ouvirão o voz do Senhor e sairão;" os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida eterna, e os que fizeram o mal, também ressuscitarão, mas serão julgados e condenados, segundo suas obras.

Fico imaginando esse grande dia (D) defunto, com bilhões de mortos saindo de suas sepulturas, sepulcros, covas ou como melhor vos agradar, todos simultaneamente.

Só um poder sobrenatural poderia, trazer a tona novamente bilhões de seres, com seus restos mortais já decompostos, gastos e carcomidos, misturados a tantas outras ossadas, espalhadas pelas sepulturas nos cemitérios dos quatro cantos do planeta.

Cabe ainda refletir sobre aqueles que em vida, optaram por serem cremados, como ficariam? serão todos como a fênix: " pássaro ou ave mitológica que ressurge das cinzas.

São tantas perguntas sem resposta, imagino a confusão, o caus que não seria, todos os recém ressuscitados ali em fila indiana eu suponho, aguardando o julgamento; o que seria pior ! a espera pra quem é ansioso é sofrer duas vezes, mesmo sem o parecer do julgamento, e não se esqueçam: "crente é todo aquele que crê" e muitos creem no Diabo, logo pra esses, ele existe.

Por isso quando morrer, desejo que na minha lapide assim esteja escrito: " Aqui não habita ninguém, nesse lugar apertado, frio, e úmido, não esperaria por alguém. "

Pier - 24/10/15 11:34hs

Sgt Pier
Enviado por Sgt Pier em 24/10/2015
Reeditado em 01/11/2015
Código do texto: T5425626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.