O SER HUMANO É RUIN SEM OU COM RELIGIÃO.

Lembre-se: ditadores Ateus exterminaram milhões de pessoas no século passado, matando mais pessoas em um curto espaço de tempo que qualquer catástrofe que jamais houve no mundo civilizado, sendo boa parte destes tentando erradicar a religião, porque, como você sabe, extermínio é o resultado inevitável quando uma comunidade fica intolerante de dogmas e muito propensa ao pensamento crítico.

O ateu com certeza irá dizer: Stalin não matou pessoas religiosas em nome do ateísmo e sim do comunismo! pensando que o comunismo, como um regime laico, não tem nada a ver com perseguir religiosos.

É a mesma coisa que dizer que o Ku Klux Klan não linchava pessoas por serem negras, mas por não serem brancas.

Então pergunte o nome de algum ditador ateu que governou um país e que nunca fez um esforcinho para matar milhões de compatriotas?

Alguém pode dizer, mais a igreja matou muitos na Idade Média.

O comunismo matou muito mais que a inquisição, lembrando que ser líder comunista é sinônimo ideológico de ser também um ateu. Se formos seguir este raciocínio, os cristãos poderão muito bem dizer: "Os lideres ateus são todos assassinos". E os ateus não poderão falar nada...

Leia agora uma pequena lista de Ditadores e lideres ateus e maiores assassinos da História.

Mao tse-Tung, Ateu: 40 Milhões de Mortos, Joseph Stalin, Ateu: 20 Milhões de Mortos, Kim Il-Sung, Ateu: 5 Milhões de Mortos, Pol Pot, Ateu: 2 Milhões de Mortos, Fidel Castro, Ateu: 1 Milhão de Mortos, sem falar de outros tantos governos pelo mundo, os ditadores da Coreia do Norte etc....

Lililson
Enviado por Lililson em 02/12/2015
Código do texto: T5467427
Classificação de conteúdo: seguro