O tempo se tornou curto e abreviado

Vocês já repararam que corremos o dia todo e sempre estamos atrasados com nossas tarefas e compromissos diários? Já ouviu muita gente falando que o dia teria que ter 36 ou 48 horas? Pois é, de uns tempos pra cá a nossa vida se tornou uma correria, não conseguimos realizar tudo o que gostaríamos de fazer, e muitos compromissos e tarefas são transferidos para o dia seguinte. Às vezes o tempo é o nosso maior aliado, mas também nosso maior inimigo, portanto devemos usar o tempo a nosso favor, aproveitar o tempo presente com coisas boas e deixar de lado as que nos aborrecem e fazem perder nosso tempo precioso.

Segundo o cientista Dr. Schumann a terra está girando mais rapidamente e afirma em tese que o dia agora só tem 16 horas, será? Eu não sei se essa teoria é correta, mas que está curto está.

Para quem acredita em Deus e na Bíblia tem uma passagem em Mateus (24, 21) que fala algo sobre isso, “dias abreviados”, dê uma passadinha por lá e veja.

Independente disso ou daquilo, a nós resta apenas continuar a caminhada, deixando de lado as coisas que encurtam o nosso tempo, praticar mais o amor, a hospitalidade, a paciência o alto controle e domínio de si, aproveitar o tempo presente para plantarmos uma boa semente que no futuro gerará bons frutos que sentiremos orgulho de termos cultivados.

Que bom seria se conseguíssemos agir e enxergar o mundo assim, com olhos espirituais livres da membrana que destrói e embaça nossa visão, nos deixando cegos ao ponto de não conseguirmos enxergar que viemos ao mundo sem nada e sairemos dele da mesma forma que entramos e que as desavenças e diferenças não levam a nada edificante, e o mais importante em nossa vida não é o que enxergamos agora, mas o que não conseguimos ainda ver, a nossa imagem refletida no rosto do outro, quando isso acontecer, com certeza seremos superiores ao que somos hoje.