TEORIA DAS DUAS SEMENTES I PARTE.

A bíblia é a fonte insuperável de segurança e confiabilidade, é nela que os desejos e as revelações de Deus são conhecidos e admirados e seguidos, a Bíblia é o manual final de salvação e conhecimento do querer de Deus, e por isso, tudo aquilo que foge das suas doutrinas principais são descartados como heresia, sendo assim, a bíblia também é vista como um livro guia para o homem ir para o céu, contendo apenas o necessário para tornar esse sonho de alcançar o céu possível.

Entretanto, nos tempos modernos e científicos em que vivemos, onde as teorias científicas se fazem embaraços para a compreensão mais perfeita da criação de Deus, são necessárias pontuações vinculadas à arqueologia e ao estudo da história, não para comprovar, ou trazer uma nova doutrina bíblica, mas sim para reafirmar as santas escrituras diante de uma educação cada dia mais pautada no ateísmo e na crítica das verdades Bíblicas.

Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar. (Provérbios 27:11).

Em toda a bíblia não há nada que proíba ao cristão de estudar e buscar novas evidencia para confirmar as verdades bíblicas e até para compreender as coisas mais ocultas que não se encontra explicito na palavra de Deus. E é fundamentada nesta permissão que adentraremos ao estudo revelador e até inédito de umas das questões mais intrigantes da modernidade que conciliará fé e ciência em uma só bandeja. Será através da “Teoria das Duas Sementes” que as velhas teorias da Evolução, dos dinossauros, e a decodificação de quem será o Anticristo, a Imagem da Besta e o Falso Profeta serão revelados.

Decodificar o engano final, é uma tarefa enfadonha, que levou mais de 6 anos de estudos conjuntos, onde eu, Rosenildo e Carlindo Gomes, amigos de estudo e debates históricos, passamos várias horas pesquisando e lendo textos antigos e livros que falavam das escrituras indianas, babilônicas e sumérias, como também analisando figuras e esculturas antigas que, na junção dos debates, nos levaram aos indícios dos argumentos aqui apresentados, além, é claro, de leituras exaustivas da Bíblia, da Torá dos Judeus e dos textos apócrifos.

Enfrentamos muitas lutas e descobrimos coisas reveladoras, até antes mesmos da TV anunciar, como também alcançamos uma certeza neste vasto caminho de analises histórica e espiritual - O engano final será devastador, o argumento de Satanás para enganar a humanidade já estava preparado e implantado na cultura humana desde a antiguidade, em cada civilização, em cada povo, no decorrer de toda a história da humanidade e seus planos nunca mudaram, seguiu aperfeiçoando e se adaptando a mentalidade de cada época e civilização, tomando novas roupagens, mas permanecendo na sua linha objetiva.

A bíblia diz que este engano final será avassalador e que “se possível fora enganaria até aos escolhidos”, ora, os escolhidos possuem o Espírito Santo, como a Bíblia coloca alguém que possui o Espírito Santo de Deus na linha de perigo do engano. É como se satanás pudesse enganar a Deus, o que é, com toda certeza, impossível.

A Bíblia faz essa comparação para nos redimensionar ao tamanho perigo e o quanto será chocante esse engano, que não virá senão por intermédio da própria ciência e das revelações dos seres alienígenas. Só isso desfragmentará toda a crença religiosa que tem por base um Deus pessoal e criador do homem, pastores não estão preparados para explicar as suas ovelhas a aparição e as revelações dos seres extraterrestres que o mundo já está orquestrando para anunciar.

O Papa Francisco, em 12 de maio de 2014, afirmou algo que alarmou alguns simpatizantes e fieis no meio religioso, ele disse que batizaria Extraterrestres que chegasse a terra.

"Seria impensável, mas se, por exemplo, amanhã uma expedição de marcianos viesse até nós (sim, marcianos, seres verdes, com nariz e orelhas grandes, exatamente como as crianças desenham) e dissessem: 'Eu quero ser batizado'. O que aconteceria? Quando o senhor mostra o caminho, quem somos nós para dizer: 'Não, o senhor não é decente'. Não, nós não podemos fazer dessa maneira. Quem somos nós para fechar as portas? Assim como na Igreja antiga e, ainda hoje, deveríamos abrir a porta e receber o povo. Nunca fomos um ministério de portas fechadas. Nunca". ( Papa Francisco, 2014).

Esta afirmação, alguém poderia dizer que é uma brincadeira de um papa simpático, mas, a palavra de um Papa tem muito peso nos meios de comunicação, um papa não poderia brincar com um tema tão atual quanto a Ufologia, suas palavras são uma antecipação de algo que, com certeza, a igreja está sabendo e se preparando para anunciar, a Igreja Católica sabe que a ciência está para alcançar grandes descobertas científicas no que diz respeito à evolução, criação da vida e a presença alienígena no universo e na terra, por isso antecipa-se em suas declarações para não perder os fiéis.

Satanás está preparando seu cheque mate final, e não pegará leve na mentira e no engano, enganará crente, católicos e ateus, budistas e hinduístas, muçulmanos e feiticeiros, e todos os que habitam sobre a terra, usando aquilo que a humanidade mais confia e lhes dá o máximo de crédito, a Ciência, só a ciência enganaria a todos indistintamente sem questionar, só através dela é que serão libertados os demônios do poço do abismo com o CERN, e o LHC a máquina que fará contato com os universos paralelos, a matéria e energia escura, a ciência também empoçará o anticristo da linhagem reptiliana, um ser de alta inteligência e governabilidade, ela também elaborará o falso profeta tecnológico e anunciará a chegada da Besta Extraterrestre na doutrina da evolução dos seres humanos.

E a chave para descobrir a tudo isso se encontra na Teoria das Duas Sementes - lembre-se, Deus não proíbe o estudo, o profeta Daniel foi instruído em toda sabedoria de babilônia. Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus.

E o rei lhes determinou a porção diária, das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem mantidos por três anos, para que no fim destes pudessem estar diante do rei. E entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias; (Daniel 1:4-6).

A “Teoria das duas Sementes” tem suas raízes na tentação de Adão e Eva, e como se deu essa tentação maquinada pelo ser reptiliano que a Bíblia chama de “serpente astuta”, entretanto, por que esta afirmação de ser, este personagem, uma criatura reptiliana – em primeiro lugar, vamos entender a característica punitiva que Deus deu a Satanás quando ele o expulsou do céu.

Considere o seguinte, Deus sempre apareceu aos profetas e aos seus servos no antigo testamento em forma de anjo, e esses anjos tinha a aparência de homem, conclui-se então que Deus e os anjos são na mesma aparecia dos homens que ele criou, por isso Deus falou “façamos o homem a nossa imagem e semelhança”, ou seja, se Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e os anjos também tinham essa imagem, é possível que Satanás quando era um arcanjo de luz chamado Lúcifer tinha também a imagem e semelhança de Deus, sendo assim, quando este se rebelou contra Deus juntamente com a terça parte dos anjos, o Deus Todo-poderoso destituiu Lúcifer de sua glória, e o lançou de sua presença, com seus anjos caídos, precipitando-os na terra primitiva ou primeira Terra.

A maioria dos que interpretam esta passagem Bíblica enxerga apenas a destituição da gloria de Lúcifer como a perca da luz e do direito de está com Deus no céu, entretanto, destituição foi total, sendo retirado de Lúcifer a imagem e semelhança de Deus. Sem a imagem e semelhança de Deus satanás estava sem forma e formosura, com sua imagem em desfiguração total, pois Deus não iria deixar sua imagem e semelhança em um ser amaldiçoado e destituído de luz, e nem muito menos permitiria ele transmutar-se nas características de animais feito para o deleite dos homens.

Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, e, acima das estrelas de Deus, exaltarei o meu trono, e, no monte da congregação, me assentarei, da banda dos lados do Norte. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo, levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.(...) Isaías 14:12-15.

Então, que aparência satanás tinha agora que estava destituído da luz e glória de Deus, como também da sua imagem e semelhança? Esta é uma declaração polêmica, mas que, pelo o incrível que pareça, tem suporte total na bíblia, na verdade satanás tomou a forma daquilo que hoje conhecemos por Extraterrestre. Analise juntamente, que ser é mais insólito e sinistro que um alienígena clássico, com seus olhos grandes e amendoados, sua cabeça ovalada e seu corpo magro e esguio, é certamente uma criatura macabra e sem expressões, algo realmente assustador por não conhecermos suas expressões e intenções na face. E o mais impressionante é que a bíblia nos revela exatamente esta aparecia do demônio.

No livro do apocalipse, se encontra uma das passagens mais enigmáticas que podemos ler, o livro nos dá três características de uma criatura que tem na miscigenação a sua formação para aparecer aos habitantes deste mundo. Em apocalipse capitulo 9, versículo 2 e 3, fala de um ser que a bíblia o descreve como gafanhotos, que saem do poço do abismo, e logo adiante no versículo 7 fala de que estes também tem rostos de homens, até parece confuso a descrição, entretanto mais uma característica é revelada, e no capitulo 16 versículo 13 , revela-se a sacramentalidade da trindade satânica, que saem da boca do Falso profeta, da besta e do Dragão, saem três espíritos como rãs, que são as essências da trindade entre a besta, o anticristo e o falso profeta, que enganará todo o mundo.

Em resumo, para compreendermos a revelação, a bíblia nos dá o gafanhoto, o rosto de homem e as rãs, as três essências demoníacas para a revelação da besta final, o iníquo, aquele que virá ao mundo e enganará todas as religiões e não religiosos, aquele que tem as três aparências, a imagem escura das trevas. Misturando as três imagens, o gafanhoto, o rosto de homem e as rãs, teremos a imagem do Extraterrestre clássico, com olhos grandes de gafanhoto e de rã, queixo afunilado como os gafanhotos e boca de homem, como também o rosto parecido com um humano, com a consistência da pele de uma rá.

Um ser reptiliano revelado pela bíblia para os últimos tempos, um ser revelado pela bíblia que enganará as nações, não com doutrinas religiosas, mas sim com a revelação de que não há Deus, pois se alienígenas existem, a teoria da evolução é algo presente em todo o cosmo, e a vida povoa todo o universo, sendo algo natural e fruto da seleção aleatória da evolução e do tempo, e se temos o seu DNA presente na nossa formação, não existem possibilidades de haver um criador que fez o homem do barro da terra.

Este certamente será o engano final de satanás, seu argumento mestre e inquestionável para alguns, que embaraçará a cabeça e a fé de muitos.

No Livro de Gênesis, Deus pune por decreto a serpente por convencer Eva a comer do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal juntamente com Adão; “Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isso, maldita serás tu dentre todos os animais domésticos, e dentre todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida." (Gênesis 3:14).

Tradicionalmente, muitos intuíram que isto implica que a serpente (uma cobra ou um réptil) tinha pernas antes. Assim, consequentemente, ela é frequentemente retratada na arte ocidental como um humanoide réptil hermafrodita, ou seja, possuindo os dois sexos, e com rabo de serpente, ás vezes com pés de lagartixa, como num detalhe na pintura do Juízo Final de Bosch.

Mas, para entendermos tudo isso é preciso perpassarmos pela história e suas mitologias, pois é nela que se releva os indícios da raça reptiliana e sua miscigenação genética com os seres humanoides.

Na antiga Grécia, Cécrope I, o mítico primeiro rei de Atenas era meio homem, meio serpente, está ilustrado, por exemplo, num friso do Altar de Zeus, em Pérgamo (atual Bergama, na Turquia). Nestas imagens, algumas ilustram uma gigantomaquia, numa se vê o gigante Klyteros com serpentes enormes entre seus pés. Aquilão era o deus greco-romano do frio vento do Norte, descrito por Pausânias como um homem alado com cauda de serpente. O antigo culto grego a Glícon idolatrava um deus-serpente que possuía cabeça de homem.

Nas escrituras e lendas indianas, os Naga são seres reptilianos que viviam no subterrâneo e interagiam com seres humanos na superfície. Em algumas versões, estas criaturas teriam vivido num continente no Oceano Índico que afundou sob as ondas. Textos indianos também se referem a uma raça de reptilianos chamada "Sarpa". Os Syrictæ da Índia foram uma tribo legendária de homens com narinas de serpente no lugar do nariz e pernas serpentinas arqueadas.

Os chineses, vietnamitas, coreanos e japoneses falam durante toda a sua história de Lóng (Yong em coreano, Ryu em japonês) ou dragões, concebidos em ambas as formas física e extrafísica, mas raramente ilustrados na forma humanóide, embora possam assumir uma forma humana não-reptiliana.

Na China, Coréia e Japão, reinos subaquáticos são citados como sendo onde os reis dragões e seus descendentes viveram, assim como uma linhagem de humanos descendentes de uma raça de dragões. Esta linhagem era frequentemente reivindicada pelos imperadores asiáticos que acreditavam ser capazes de mudar da forma humana para a forma de dragão conforme desejassem.

No Oriente Médio, seres reptilianos que se transformam de gênios para dragões e homens-serpente são citados desde os tempos antigos. Num dos livros apócrifos supostamente atribuído como o livro perdido de Jasher, uma raça de serpentes é descrita.

O que todos esses indícios e argumentos históricos culturais nos diz; Existe algo oculto na própria gênesis do ser humano, uma outra raça se desenvolveu paralela a raça humana, e esta espécie veio do fruto da tentação de Adão e Eva no Jardim do Edem.

De acordo com um artigo de Alexandre Light, publicado no site humansarefree.com, o famoso químico Ronald Breslow PhD havia liberado em 2012 um artigo científico explicando a possibilidade de que uma antiga e avançada civilização reptiliana possa existir.

Segundo Breslow, como a maioria dos répteis modernos, a genitália desta criatura réptil que também era inteligente e fruto de uma evolução alternativa, poderia ser interna e por vezes hermafrodita na falta de fêmeas. Isso lança luz e nos dá uma possibilidade do ser reptiliano da tentação do jardim do Edem ser também hermafrodita, algo já visto na natureza em alguns sapos Africanos, que na ausência de fêmeas mudam de sexo ou tornam-se hermafroditas.

Russell especulou que a criatura teria um umbigo, pois uma placenta ajuda no desenvolvimento de uma caixa cerebral grande, dando a luz como os mamíferos e não como a maioria dos répteis que põe ovos. Porém, ele não possuiria glândulas mamárias, e alimentaria suas crias como alguns pássaros fazem, regurgitando alimentos.

Uma evolução alternativa, explicaria muita das questões atuais e os principais debates a cerca do evolucionismo, mas teria que ser uma evolução que trilhasse numa raça paralela ao do homem feito a imagem e semelhança de Deus, uma teoria de duas raças, ou duas sementes, uma pertencente a evolução das espécies e outra pertencente a criação a imagem e semelhança de Deus, que no fim se miscigenaria ao ponto de ficarem indistinguíveis uma da outra e originar a verdadeira noção de “Joio e Trigo”.

Duas raças perfeitamente distintas, uma criada por Deus, pura e cabalmente racional de onde viria a linhagem sagrada que nasceria Jesus Cristo e uma outra introduzida neste mundo pela antiga serpente reptiliana, da qual sua linhagem traria o anticristo e o engano final. Mas como se daria isso e quais argumentos podemos encontrar na Bíblia para sustentar tal teoria das duas sementes, vejamos a seguir.

Dos animais selvagens, a serpente é um dos mais perigosos por ter características marcantes, como; seu veneno, sua habilidade de se esconder e se camuflar em meio a mata, além disso, a serpente troca habitualmente de pele, renovando-se e crescendo constantemente, estas características de esperteza e periculosidades são transferida e colocadas em uma só palavra pela bíblia, “astúcia”, neste contexto, astúcia são as características adotadas por satanás para enganar a mulher, no sentido de malicioso para dá um bote certeiro de mentira e esperteza, ou seja, um animal que tinha a capacidade corporal renovadora e mutável, o que se revela com a punição posterior de Deus um animal que parecia ter pernas e braços, parecendo ter sido transfigurado, não sendo mais uma serpente natural.

Primeiramente o termo “serpente” na bíblia é preciso ser compreendido, assim como também “víbora”, levemos em consideração que a nomenclatura e a divisão mais rudimentares dos animais foram feita na antiguidade clássica grega, e anterior a isso as divisões eram bem genéricas só pelas “espécies” (do latim: species, "tipo" ou "aparência"; abreviado: "spec." ou "sp." singular, ou "spp." plural), ou seja, todo aquilo que tinha a aparência de serpente; (cobra, lagarto, salamandra, sapo, jacaré) tinha a classificação de serpente, pois não havia separação de reino, classe, ordem, gênero e família.

E disse Deus: "Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie". E assim foi. (Genesis 1:24).

As primeiras formas conhecidas de divisão dos animais segundo suas espécies foram feitas pelo filósofo grego Aristóteles, subdivididos de acordo com o meio em que se moviam (terra, água e ar). O que mais tarde, veio se aperfeiçoando no decorrer dos séculos. Entretanto, só foi a partir do século XVI que os animais começaram a serem classificados com mais exatidão por Carolus Linnaeus (1707–1778).

Nisto, quando a bíblia fala em serpente, fala em um ser genérico, algo da família de répteis, que poderia ser algo semelhante a uma cobra, pois não havia uma classificação mais detalhada, fato este que explica porque supostamente aquele ser perderia as pernas, se uma serpente não possui membros inferiores e superiores.

Então o Senhor Deus disse à serpente: "Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais e feras dos campos; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida. (Genesis 3:14).

Sem a imagem e semelhança de Deus satanás estava sem forma e formosura, com sua imagem em desfiguração total, pois Deus não iria deixar sua imagem e semelhança em um ser amaldiçoado e destituído de luz, e nem muito menos permitiria ele transmutar-se nas características de animais feito para o deleite dos homens.

Consideremos também que, satanás se transmutou materialmente neste mundo para enganar a Eva, e para isso, tomou as características da cobra juntamente com seu corpo, transmutando-a e adquirindo um novo formato, um formato reptiliano com braços e pernas, mas, por que a maldição proferida por Deus condenou a cobra a rastejar e comer pó toda a sua vida, já que esta não tinha braços e pernas – a reposta desta pergunta é que esta maldição é espiritual, o “comer pó” e o “rastejar” são no sentido da autoridade de Deus e do homem sobre satanás, pois se esta maldição fosse literal, também acompanharia o argumento de que a mulher e seus descendentes pisaria na sua cabeça e a cobra morderia seu calcanhar, e o que sabemos é que não existe uma guerra travada entre a mulher e as cobras para estes viverem numa luta eterna de matança destes animais.

Nisto, a criatura que apareceu a Eva para tentar e faze-la desobedecer a Deus, era uma espécie de serpente reptiliana com características humanoides, e ao conseguir que Adão e Eva comesse do fruto proibido, colocou em ação o segundo plano, colocar um descendente vivo no planeta e mesclar o DNA réptil com o DNA humano. E quando se fala em descendente é aqui que se relevela a teoria das duas sementes reptilianas da antiga serpente.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Gênesis 3:4,5.

Ao se concretizar a tentação em que Adão e Eva comeram do fruto proibido, foi aberto os olhos da mente para o bem o mal, e com isso lhes veio toda sorte de malícias e sentimentos de atração libidinosos, a curiosidade sexual aflorou nos dois. A serpente reptiliana sabia muito bem disso, pois seus objetivos era corromper os descendentes humanos e colocar ali uma nova raça.

E sendo esta uma criatura hermafrodita, praticou algo realmente chocante para a maioria dos cristãos, fez sexo com Adão e depois com Eva, engravidando e profanando o útero de Eva e colhendo o sêmen de Adão e engravidando deste, gerando assim sua própria raça ou descendência neste mundo.

“Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” (Genesis 3:15.).

Ora, este descendente não é outro senão os filhos da mulher e os filhos da serpente, outra coisa, este versículo não está tratando de maldições espirituais entre satanás e a mulher ou entre satanás e jesus cristo, pois se assim fosse não falaria de descendência, e falar em descendência é falar de prole, ou filhos que antecederiam algo ou alguém, no caso, jesus Cristo que nasceria da descendência pura de Adão, Noé, Abraão, Jacó, Davi e Maria, e os descendentes que nasceriam da antiga serpente, dos seres intermediários reptilianos, dos cruzamentos com símios, dos humanoides da teoria da evolução, dos Australopithecus, dos homens de Neanderthal, dos gigantes Nefilins, dos humanos miscigenados reptilianos, e do aprimorado reptiliano, até o nascimento do o iníquo, que vem desta raiz reptiliana da antiga serpente, o anticristo.

Pois assim como Jesus nasceria de uma descendência pura e santa, assim também seria o anticristo, nasceria de uma descendência corrompida e regenerada evoluindo-se pelo cruzamento com animais, até chegar à compatibilidade de cruzar com os humanos e ser a semente pura indistinguível do joio entre o trigo.

Existem algumas razões teológicas que argumentam a favor de uma segunda raça não humana na terra, uma das razões é que, se o anticristo fosse surgir de um ser humano normal, do qual Jesus pagou o preço na cruz por ele, seria injustiça, pois este ser humano nasceria predestinado a conceber o anticristo, a trazer o filho da perdição ao mundo e este filho da perdição também seria predestinado a ser condenado ao inferno.

A predestinação retira do ser humano o livre arbítrio e com isso é contra as leis de Deus da livre escolha do caminho, retira também do predestinado a culpa do pecado, pois ele não escolheu não fazer aquilo do qual nasceu. Na verdade, a predestinação não existe, o que existe é as duas raças, uma não humana feita por satanás para trazer o anticristo ao mundo e uma Humana feita por Deus para trazer Jesus ao mundo.

CONTINUA...

LIVRO; A TEORIA DAS DUAS SEMENTES. (em desenvolvimento)

Indice.

Introdução:

Agradecimentos.

1° CAPITULO

A PRIMEIRA TERRA

• A criação do universo.

• Civilizações antes do homem.

• A queda de Satanás e sua vida na terra.

• Extraterrestre, a verdadeira imagem de satanás.

• Guerra entre deus e satanás e a punição para os universos paralelos.

2° CAPITULO

A SEGUNDA TERRA, A RESTAURAÇÃO.

• A restauração do Planeta terra.

• Criação do Homem e animais.

• A primeira mulher de Adão.

• A segunda mulher de Adão.

• A antiga serpente e a tentação de Adão e Eva.

• Os primeiros descendentes da antiga serpente.

• As duas sementes, miscigenação da serpente.

• As mitologias antigas da serpente.

• Os gigantes Nefilins e os anjos filhos de Deus.

• O desequilíbrio das raças, o dilúvio.

3° CAPITULO.

OS PORTAIS DIMENSIONAIS E AS MARCAS DA SEMENTE REPITILIANA NAS CIVILIZAÇÕES.

• A torre de Babel, as primeiras vocalizações para o Abismo.

• Dissipação das etnias e raças pelo mundo.

• Os fosseis dos hominídeos e a teoria da evolução de Charles Darwin.

• As mitologias entre as nações

• Os judeus eram negros.

4° CAPITULO.

A LINHAGEM DO ANTICRISTO E O PORTAL DO ABISMO.

• CERN a porta para o abismo.

• A conspiração contra Cristo.

• O cérebro reptiliano e a linhagem sagrada do mal.

• Extraterrestre e suas mensagens na história das civilizações.

• O Reptiliano ( anticristo), o Extraterrestre ( A Besta), e o Computador Web Boot ( O falso Profeta).

• As revelações e declarações do Papa Francisco.

• A implantação do argumento Final.

Coclusão.

Bibliografias:

Lililson
Enviado por Lililson em 19/06/2016
Reeditado em 22/12/2023
Código do texto: T5671658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.