Não basta não fazer o mal é preciso fazer o bem. Não fazer o bem já é um grande mal. O maior mal que nós cometemos é não praticar o bem...‏‏

Mesmo que alguém te critique, que te joguem pedras, continue fazendo o bem. Mesmo que digam que é interesse pessoal, que é para se mostrar, para aparecer, continue fazendo o bem. Mesmo que digam, que é para passar a ideia que é gente boa, por orgulho, que sai batendo no peito, fui eu que dei.. fui eu que fiz! Mesmo que te chamem de bobo, de tolo, que deixa as pessoas se aproveitarem de ti. Mesmo que digam que é interesse político, para se promover,continue praticando o bem. Caso tenha dado o melhor de ti, na prática do bem, e te tratarem com ingratidão, devemos sempre lembrar que JESUS fez um bem muito maior que o nosso, e mesmo assim morreu na cruz..

Críticas, perseguições, pedradas, e a ingratidão, são testes que mostrarão e comprovarão, se de fato, é por amor as pessoas que estamos atuando na prática do bem..Para o verdadeiro homem de bem, a prática da bondade é um hábito comum, como qualquer outro. Fiquem com Deus que é certeza de vida eterna.

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 30/07/2016
Código do texto: T5714033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.