Querido Deus,
A humanidade está com grandes problemas:

A terra, em alguns lugares está seca, e não chove faz dias,  em outras localidades chove sem parar, a água tomou conta de tudo, e agora as coisas estão tudo fora de controle.
A fome, e a peste, assolam as pessoas por aqui. Sempre encontram novas enfermidades, descobrem as doenças e escondem a cura.
A pobreza, em algumas partes do meu planeta cerca as pessoas, e em outras regiões o luxo, a riqueza, faz parte do cotidiano.
Saiu nos jornais que um prêmio britânico dará 10 milhões para quem solucionar os grandes problemas da humanidade.

As seis categorias são as seguintes:

*Criar uma tecnologia que seja de pequeno custo, para as pessoas que vivam como alienados, ( dementes) possa viver de maneira livre e independente.
*Criar um avião zero de carbono que tem condições para crescer de maneira uniforme ou para suportar um aumento de carga e que  consegue  voar de Londres a Edimburgo em velocidades normais.
*Criar uma ferramenta para que pessoas com paralisia se movam de forma livre sem precisar de ninguém para fazer isso por eles.
*Criar um alimento revolucionário que permita que a humanidade inteira viva numa diet saudável a baixo custo.
* Criar uma engenharia ambiental  que refere-se a vários processos químicos da retirada de excesso de sal e outros minerais da água.
* Criar  um teste acelerado e preciso de baixo custo para infecções e bactérias, para que cada indivíduo receba as receitas de antibióticos no momento certo.
Deus, o meu planeta sofre a própria ação do homem, a natureza precisa de respeito e de cuidados especiais, e toda essa modificação ambiental se dá a independência Homem x Natureza, as coisas por aqui não estão bem, e precisamos de ajuda, amparo, socorro.

Senhor criador, me sinto tão pequenina, e mesmo sem compreender sei que a minha nação por mais que pareça insensível, ainda crê em ti.
Dizem que tem um lugar chamado de céu, e que as coisas lá são inimagináveis, não haverá dor, pranto, nem tempestades, eu imagino que os cavalos lá devem ter asas e que  agente pode voar sobre as nuvens e montanhas e sobre os vales mais altos que alguém possa imaginar e  sem ter medo de cair, e se cair não tem problema, as nuvens é como algodão doce, e com as cores celestial, não tem frio, nem calor, não tem fome, nem sede, não tem ódio, nem rancor, e nem saudade, só existe paz e amor, lá as pessoas são felizes, lá é a sua morada Querido Deus.
 
Soberano Deus abençoe a minha nação, abençoe o meu planeta.


 
Lugudeza
Enviado por Lugudeza em 27/10/2016
Reeditado em 28/10/2016
Código do texto: T5805132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.