Mundo da Imaginação

Mundo da Imaginação

Quando pequenos ouvimos sempre essa afirmação dos mais velhos. De que os sonhos, as visões, vislumbres, vontades e propósitos de uma criança não passam de imaginação. Idéias que devem ser refutadas devido a não compreensão do mundo "real" e suas dificuldades.

Gostaria de convocá-los a reflexão: Afinal, vocês realmente sabem o que é de fato o mundo da imaginação?

Eu, como poeta, gosto muito de brincar com as palavras, entender seus significados reais e assim produzir verdadeiras rimas em minhas poesias.

Costumo dizer que sou um "musico-poeta" uma vez que meus maiores inspiradores são da música, como Djavan (que fala de amor como ninguém ), Gabriel Pensador (sempre crítico, mas reflexivo em suas letras) além de Chorão e Sabotage (que além de serem críticos, reflexivos e falarem de amor, trabalham com os ritmos musicais que mais curto: Rock e RAP Underground)

E por falar em trabalhar com palavras, decidi ir atrás de entender a palavra IMAGINAÇÃO.

Definições para a palavra Imaginação

1 - Representar no espírito.

2 - Idear.

3 - Cuidar, pensar.

4 - Conjecturar; cismar.

5 - Julgar-se, supor-se.

(Fonte dicionário Aurélio)

1 Faculdade mental de representar imagens novas ou anteriormente percebidas.

2 Faculdade mental de conceber e criar imagens novas a partir da combinação de ideias.

3 POR EXT Criação literária ou artística.

4 POR EXT Obra ou ideia fantasiosa que só existe na nossa mente, não na vida real; fantasia, mentira.

5 ZOOL Passagem de pupa ou ninfa a imago ou inseto adulto.

(Fonte: Dicionário Michaelis)

O Espírito Santo que habita em mim, revelou-me que Imaginação é "Imagem em Ação".

Mas, como a Bíblia já nos diz: "somos feitos a imagem e semelhança de Deus". Se somos criações do próprio Deus, nada daquilo que produzimos foge Dele. Logo, elas se tornam reproduções.

O que hoje chamamos de "mundo real" são reproduções do homem. Todas as soluções no campo científico e que levaram a grandes avanços tecnológicos, fazem parte desse mundo imaginário.

Logo, esse mundo que quando adultos aprendemos a chamar de real, ainda faz parte da imaginação só que reproduzido fisicamente, utilizando os meios que o próprio Deus nos deu. Nada foge Dele.

Quando buscamos a fuga de Deus, reproduzimos as imagens contrárias a vontade Dele. Logo, é a mente pecaminosa que por influência do mal ou ainda por livre arbítrio reproduz as coisas contrárias as vontades de Deus.

No entanto, por mais que sejam contrárias a Sua vontade, essas reproduções acabam servindo a Deus (e não no Reino Dele, para evitar conflitos com os religiosos que não sabem interpretar textos)

E por servirem a Deus, o mal acaba falhando miseravelmente em seu próprio propósito em provocar medo nas pessoas. Quando aprendemos a vencer nosso próprio EGO, perdemos o medo de nossos inimigos (o maior deles é nós mesmo) e sobra apenas o temor a Deus.

Deus ama a todos. Os filhos escolhidos e todas as Suas criaturas. O que Ele abomina é o pecado, inclusive aquele insistente que mesmo após tanto ensino bíblico, os religiosos ainda se apegam.

Eu, como poeta e profeta, recebo Revelações de Deus de diversas formas. Mas, elas estão intrinsicamente ligadas ao que mais gosto: ARTES.

Ou seja, Deus me revela mensagens por imagens, fotos, figuras, desenhos, filmes, seriados e músicas. Apenas quando Ele quer.

Todas elas me inspiram na minha escrita poética. Consegui trabalhar minhas próprias emoções e gerar empatia com pessoas através da poesia.

Também recebo mensagens Dele em sonhos e em visões acordado. Eu costumo chamar de Revelações. Acho que é a melhor forma que posso definir essa dádiva que tenho comigo.

O fato de estar em ação tanto na poesia, como na proclamação da iminente volta de Cristo, tem despertado perseguições de todas as formas que puderem "imaginar"...kkkkk (as mesmas que os profetas viviam, por favor leiam a Bíblia).

E falo pra vocês: os filmes contém muitas Revelações sobre nosso futuro. Estamos nas primeiras dores do parto do Apocalipse em relação a reprodução das profecias contidas nele.

Assistam por exemplo, Os Vingadores: Guerra Infinita e verão uma reprodução cinematográfica que JÁ É realidade em outros planos. E os planos pertencem todos a Deus.

Que Deus abençoe a todos!

Profeta Leandro - Apóstolo de Cristo

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6387214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.