Valor e respeito ao Voto..

O PSL de Bolsonaro, é hoje o PT de outrora, uma militância aguerrida que quer mudança e para isso, não mede esforço , tiram dinheiro do próprio bolso, para comprar camisas , bandeiras, o famoso grito de ordem , de patriotismo, levando a frente a campanha, podemos ir adiante e comunicar que o Bolsonaro é uma cria do PT, da indignação, da revolta , do descaso, e hoje se luta bravamente para derrotar esse partido. Não sabemos o que o próximo presidente que deve ser Jair Bolsonaro pode fazer, mas já sabemos o que o último governo fez.

Alguém,pode dizer: não tem experiência em economia, administração.. pode até não ter e para isso precisa montar uma equipe.. E os anteriores, e os concorrentes tem, tinham,e o que fizeram?

Hoje era para estarmos palmo a palmo disputando economicamente com Estados Unidos, China, e outros países, porém estamos atrasado há mais de 16 anos.. Podemos dizer que o Brasil hoje é um país muito rico, mas sem ordem, sem mando.. Para melhor entendermos , o Brasil é uma Ferrari sem freio..