Os últimos Tempos Chegaram

As pessoas não se entende mais, porque querem que prevaleçam suas vontades, interesses pessoais, individuias; prova inequívoca do egoísmo, onde cada um levanta sua bandeira e que ela seja a mais alta de todas. Virou crime de ódio, tudo que se discuta nesse país, seja política, futebol, religião; por isso orem e peçam a DEUS que intervenha. As vibrações não são nada boas e o mundo espiritual vem tentando equilibrar essa atmosfera, porém precisamos fazer a nossa parte de Cristão.

Muitas vezes não dar saber se algo que nos acontece é para o nosso bom ou para o nosso mal, porque o bem e o mal se confundem, dependendo muito da lição que precisamos passar, e só o tempo vai dizer se foi para o bem ou para o mal.. O tempo é o senhor da razão, por isso peçam sempre a DEUS.. senhor que tu permitas o que de fato for o melhor para mim , para minha família, para o meu país e para o Planeta. Muita paz.

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos,sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. (2 Timóteo 3:1-6). Orem e peçam a DEUS que venha ser em Paz essa eleição.