Na Luz da Suprassexualidade

A suprassexualidade é o reino habitável pelos homens santos, pelas mulheres inefáveis. Sabedoria para saber sobre a importância da energia sexual e do sexo para o fortalecimento do amor pleno entre dois seres opostos ou complementares, um homem e uma mulher, o Yin e Yang do Tao.

Energia sexual: fonte de vida, inspiração, juventude, vigor, longevidade e iluminação. Ou o começo do declínio em vida ou pôs morte com a promiscuidade, falta de amor próprio. O nascimento em reinos dos demónios. O declínio das capacidades espirituais, velhice e com isso o retardamento e a morte precoce.

A suprassexualidade: característica das mulheres inefáveis, dos homens santos, iluminados, espirituais, místicos, hiper sensitivos, angelicais. Homens com capacidade para o celibato, castidade, sabedoria e para o amor pleno a uma mulher e a tudo mais em sua volta. E também foi a características de muitos gênios, de muitos dos grandes homens que esse mundo já teve. Filósofos, escritores, pintores, pensadores etc.

Sobre as asas da suprassexualidade e sabedoria mística; e munidos de amor pleno pelo outro, homem e mulher podem alcançar através do tantra: vitalidade, vigor, criatividade, longevidade; e até mesmo de forma progressiva, poderes místicos.

Toda essa sabedoria mística milenar do sexo, sabedoria que pode ter sido até mesmo deixada aqui pelos ANNUNAKIS, foi cultivada na Ásia, no Oriente Médio; e Europa através da influência dos egípcios.

A suprassexualidade é um homem ou uma mulher, preparado para encontrar o seu par perfeito, a sua alga gêmea. E não para se perder nos caminhos pecaminosos da fornicação. Do sexo movido por interesse, curiosidade, prazer, por qualquer outro motivo banal e fútil. Em vez do amor e do a feto e da vontade de se doar ao outro através do amor. E de equilibrar a energia sexual do outro no verdadeiro ato de se fazer amor, que só um casal suprassexual é capaz.