Escravas em pleno século XXI

Para quê?

Uma foto espalhada nas redes sociais pode nos levar a refletir o para quê de algumas coisas.

Nosso corpo é nosso, podemos fazer o que quiser dele, mas para que o expôr a certas situações. Não será de valia a quem segue e te tem como exemplo.

Como alguém que já caiu do cavalo por atitudes sem pensar, chego a conclusão, não compensa.

Estamos a tantos anos lutando por um lugar justo na sociedade que provavelmente nos perdemos.

Você pode expôr seu corpo, mas jamais vai conseguir conter o que será isso para quem vê. Ora, problema dele! Talvez, mas isso pode nos atrasar em conquistas respeitáveis.

Quando uma mulher expõe seu corpo como valor, pode nos levar a pensar que precisa se reavaliar. Ela tem muito mais a entregar a sociedade. O corpo é bonito, atrativo, seja ele masculino ou feminino. Porém, nada mais agradável que alguém que sabe usar esse mesmo corpo junto a sua capacidade intelectual.

E mente o homem que olha para a mulher semi nua com olhos de: mulher inteligente e interessante.

Não precisamos nos dar como alimento aos olhos e paladar masculino para chegar a lugar nenhum. Muito menos para ser admirada.

O que já foi conquistado por nossa força e coragem supera qualquer atrativo sexual que você possa oferecer. Se pensa ser seu único atrativo, perdão lhe dizer, mas não é.

Está enganando a si mesma ao se vestir para chamar para si todo tipo de desejo e lascívia.

Os olhares que você precisa são outros. Não precisa ter os olhos de caça sobre você. Mas a atenção, admiração e respeito.

Quando Salomão fala que tudo é vaidade cai sobre nossa geração atual de mulheres. Luta tanto pelo lugar ao sol e quando chega lá descobre que tudo debaixo dele é vaidade.

As lutas por nosso direito ao trabalho tem que ir Além que vestir como quiser para chamar atenção sexual.

Enquanto estivermos chamando atenção apenas pelas curvas que carregamos nossa mente estará estacionada em um lugar obscuro.

Não é pelo que você veste apenas, é pelo que atrai a você com o que veste.

Somos mais que um vestido curto mostrando o bumbum. Seremos muito mais ao conseguirmos olhar no espelho e dizer a nós mesmas, não preciso ser a atração sexual.

O mundo tem pregado a mulher uma liberdade que não é real. Porém, prestes a ser livres do machão, mas escravas da" moda" sexual. Pior posso dizer. Nossas meninas estão sexuallizadas a ponto de serem desejadas e cortejadas a vista dos país e eles não notarem.

Que Deus em Cristo nos acorde para sairmos dessa antes que fique pior. Precisamos ensinar nossas meninas que seu valor excede mais que jóias. Que amar a si mesma vai além que querer olhares.

Ela pode sim ser o que desejar desde que não denigra sua imagem e seu caráter. E não é pelo tanto de parceiros sexuais que ela terá esperteza. Mas sim pelo valor que dá a si mesma e ao seu corpo.

Que Jesus nos tire tamanha cegueira...

Até a próxima....

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 28/06/2019
Código do texto: T6683534
Classificação de conteúdo: seguro