Deus é um Deus ruim ?

Muitas perguntas ecoa em nossos dias até hoje:

Porque Deus permite a fome ?

Porque Deus permite as doenças ?

Porque Deus não destruiu satanás ?

A questão não é que Deus seja ruim, é o fato que o coração do homem muitas das vezes se encontra fechado , endurecido . Não abrindo espaço para o que o Pai ( Deus possa trabalhar)

Sim Deus corrige o filho que Ama: pois o Senhor disciplina a quem ama, e educa todo aquele a quem recebe como filho” HB 12:6

Deus criou o homem com um propósito , porem o pecado desfigurou a personalidade do homem , levando o homem a ser ignorante , Avarento , mesquinho e etc...

Com tanto alimento no mundo , se todos levantasse em prol de ajudar nossos irmãos na África garanto que ali não sereia um lugar tão miserável ( embora sei que alguns tem ajudado, porem são poucos ).

Amor ao próximo tem se esfriado cada dia que se passa e por esse motivo muitos dos nossos irmãos tem padecido necessidade

As doenças podem ser curadas lembrando que : Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.

Apocalipse 1:8

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Lucas 10:19

Deus não mudou ele continua com seu infinito poder , os homens de hoje que não tem fé o suficiente, nem ousadia para que possa usar as ferramentas que nos foram dadas para auxílio da obra de Deus .

Irmão muitos tem jogado a culpa no Senhor como se ele tivesse culpa alguma , ele fez o que ninguém podia fazer , deu seu Filho em nosso favor e nos deixou o Espirito Santo para nos consolar .

Tudo esta em nossas mãos , precisamos tomar nossa posição de filhos e viver como o tal pois ele nos elegeu , nos amou primeiro e tem cuidado de nós em todo tempo .

Não deixe que as provas ou as lutas nos coloque sentimento de que Deus não esta com você , que Ele te abandou etc.. Mas saiba que ele tem cuidado de nós e no tempo certo tudo vai se ajeitar ,( Precisamos ser mais grato a Deus por tudo quanto ele já fez e tem feito em nossa vida)

DEUS É BOM EM TODO O TEMPO SOMOS NÓS QUE MUITAS DAS VEZES NÃO PERCEBEMOS O SEU AGIR COM TODO CUIDADO E AMOR !

PetersonGeração
Enviado por PetersonGeração em 02/05/2020
Código do texto: T6935569
Classificação de conteúdo: seguro