"Escolha o seu amor e ame a sua escolha." Thomas S. Monson
 
O namoro é uma preparação para o casamento, sendo assim, o compromisso começa na escolha do futuro cônjuge. Por que dentre tantas pessoas, você escolheu essa para se relacionar?
 
Não espere estar num relacionamento para descobrir que os propósitos são diferentes. Amar ao próximo como a si mesmo também inclui zelar pelos sentimentos do outro, portanto, se esforce para não ferir.
 
Se tem dúvidas entre essa e outra pessoa, só entre no relacionamento quando tiver certeza. Se escolheu uma pessoa, não "segure" a outra com promessas vazias de um possível futuro.
 
Namorar não é para passar o tempo ou para "acalmar os desejos", é um compromisso precedente ao casamento. Se você não está pronto para um compromisso sério, então não se comprometa.
 
Caso tenha feito sua escolha e esteja certo(a) dela, então comprometa-se a amar a Deus sobre todas as coisas. Só assim você saberá amar essa pessoa como ela deve ser amada.
Abra a Porta e Fernanda Martins
Enviado por Abra a Porta em 01/06/2021
Código do texto: T7269277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.