SABE ONDE ESTAMOS ERRANDO?

Muitos cultos, muitas idéias, muitas propostas e muitas promessas. Porém, tudo o que vemos, hoje, é uma carência terrível de Deus. Onde a igreja fala e testemunha sobre o manifestar de Deus e numa crescente horrível o vê cada vez mais longe.

Falam que conhecem a Deus, porém não passam de iniciantes mergulhando num rio que não cobre nem os seus pés. Igrejas lotadas com gente chorando e passando por dificuldades.

Comunidades que não conseguem declarar o Senhor como Deus; não conseguem identificar onde o Senhor está e nem admitem que Deus os rejeitou como fez com Saul – “Disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás pena de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel?”.

Tudo isso porque são incapazes de identificar onde estão errando, não conseguem identificar os seus pecados e com isso ficam fantasiando um Deus que não lhes responde mais.

Tornaram-se árbitros de seus joguinhos e desequilibrados. Homens que tratam a desigualdade como se ela não existisse e são inflexíveis, recusando-se a ver a dor do outro.

Enquanto isso muitos vivem em um funil devido a inconsequência e o capricho de líderes que insistem em ostentar uma vida de luxo. Espécies, raras, que dificilmente oscilam ou mudam. Eles são capazes de mostrar qualidade onde existe dor – já querem até te impedir de chorar.

Homens que capturam vidas, mas não conseguem mais levar o povo a conversão, por causa de suas mentiras; prendem as vidas as suas necessidades, mas não revelam a qualidade do evangelho; aprisionam-nos como se escravos fossem, levando uma segurança falsa ao povo, quando dizem: Deus não vai te desamparar! Quando, na verdade, o Senhor já os deixou sozinho a muito tempo.

O motivo?

Muitos não conseguem viver longe do pecado. Por isso, vivem suas vidas cheias de insegurança, tendo que ir a frente em todos os cultos para receber oração.

Gente fraca!

Gente que não fala com Deus!

Gente que não conhece a Deus!

Hoje eu quero falar sobre algo que vem te atormentando a dias e você não sabe:

1. Deus não vai responder a sua oração, enquanto você estiver no pecado;

2. Deus não vai te abençoar, enquanto você não mudar;

3. Deus não vai te achar, enquanto você não sair pra fora e confessar o teu erro.

Muitas coisas passando despercebido, mas diante de Deus nada está em oculto – “Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas” - Hebreus 4:13.

Entende, consegue compreender que se falarem isto pra você isso vai afetar diretamente no potencial da sua oferta dentro daquela comunidade, porque uma vez liberto você não fica ali. Ou seja, muitos preferem te manter preso as suas correntes do que te mostrar o caminho da libertação.

Por quê?

Primeiro de tudo, isso pode acabar com a captura de muitos predadores, pois não mais os terão debaixo de suas mãos como um ser dependente. Segundo você será livre e como tal vai aprender a falar diretamente com o Pai, a pedir perdão, a se arrepender e vai entender que Deus não é obrigado a nada e que o melhor presente Ele já nos concedeu na cruz do calvário.

William Paixão

“Minhas Palavras, meu púlpito”

(21) 96592.5216

YouTube.com/c/casaissaudaveis

Facebook.com/profwilliampaixao