Livro: Gentileza do Papa Francisco, “No mundo de Fortaleza”.

SECRETARIA DE ESTADO DO VATICANO

VATICANO, 08 de setembro de 2022

Augusto Pontífice agradece,

ao invocar sobre Pe. Geovane Saraiva, seus familiares e fiéis da Paróquia Santo Afonso, Parquelândia, na Arquidiocese de Fortaleza, graças divinas e a Bênção Apostólica.

Reverendo Padre,

Chegou ao destino desejado a obra de sua autoria, dirigida ao Santo Padre para lhe testemunhar sentimentos de filial confiança e gratidão, juntamente com bons propósitos de fidelidade à sua vocação sacerdotal.

Foi-me confiado certificar-lhe que Sua Santidade o Papa Francisco, tendo apreciado o gesto de filial confiança e delicadeza que lhe foi manifestado, invoca sobre o Padre Francisco Geovane as mais copiosas graças divinas para o desempenho da sua missão pastoral, assegurando-lhe que pedirá a Deus, em suas preces, abundantes auxílios do Alto para um contínuo amoldar-se a Cristo-Sacerdote - pobre, casto e humilde - pela vivência dos dons e compromissos de dedicação na Arquidiocese de Fortaleza, no testemunho da caridade ao serviço de todas as almas, ao conceder-lhe, extensiva aos seus familiares e aos fiéis da Paróquia Santo Afonso, a Bênção Apostólica, pedindo também que não se esqueçam de rezar por ele.

Aproveito o ensejo para afirmar-lhe protestos de fraterna estima em Cristo Senhor.

Mons. Luigi Roberto Cona

Assessor

Reverendo Senhor

Pe. Francisco Geovane Saraiva Costa, Fortaleza (CE)

Geovane Saraiva
Enviado por Geovane Saraiva em 14/10/2022
Código do texto: T7627594
Classificação de conteúdo: seguro