O CRENTE e o VÍCIO da INTERNET

O CRENTE e o VÍCIO da INTERNET

TODO O PECADO É FORA DO CORPO, menos...

"Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse Deus, dois numa só carne.

Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.

Fugi da impureza (prostituição, fornicação, adultério).

Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o seu próprio corpo.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o santuário do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1 Coríntios 6:15-19).

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo" (1Co 3:16,17).

A maioria dos crentes viciados da Internet, vez por outra acessam os sites de namoro ou de pornografa, mesmo estando namorando ou casados, e os homens acabam se masturbando, as mulheres tendo orgasmo, quando não fazem o pior, ou seja: consumam de forma real e presencial, a prostituição ou adultério.

Muitos pastores e pregadores hipócritas, escondem de seus ouvintes o fato deles também serem viciados nisto.

Há pastores e pregadores que estendendo o seu dedo sujo contra os seus ouvintes, passam o tempo todo condenando o tabagismo e a drogadição (drogas ilícitas), mas esquecem-se propositalmente de amaldiçoar também o vício da Internet.

Tal vício da Internet é muito mais letal do que o tabagismo e drogadição no que se refere a perdição eterna.

Milhões de pessoas estão indo direto pro inferno por causa deste maldito vício da Internet. E estes irresponsáveis pastores e pregadores fazem "boca de siri" e não se manifestam.

A prova cabal de um malefício muito maior do vício da Internet, em relação ao tabagismo e a drogadição é a de que você não vê um tabagista atentar contra a sua vida (suicídio) por causa do cigarro; e poucos são os drogaditas que atentam contra a sua vida, por causa das drogas e quando o fazem, não consumam este suicídio.

Já os viciados em Internet se suicidam mesmo.

O tabagismo não destrói um lar. A drogadição destrói, mas há boa possibilidade de reconstrução deste lar tão logo cesse a drogadição.

Já, os viciados da Internet destroem o seu lar e na maioria das vezes é irreversível a reconstrução deste, porque cometeram imoralidade e infidelidade contra o seu conjuge, e principalmente, destruíram o santuário de Deus dentro de si, e por Deus foram destruídos.

O tabagismo, a drogadição, a bebedice, a glutonaria, o vício do chocolate, do café, do chimarrão são pecados que se comete fora do corpo, ou seja: não são pecados contra o santuário do Espírito Santo.