O mundo e os seus engodos. (Acadêmico)

O mundo e os seus engodos. (Acadêmico)

Resumo

O mundo está tomado por uma grande rebelião espiritual, evento que reúne as hostes demoníacas que aliciam os pecadores para que os mesmos também entrem em condenação eterna. Não se trata de uma ficção ou utopia dos escritores; mas um evento real que desencadeia em fatos e acontecimentos responsáveis pelo desvio de muitas pessoas, que perdem a oportunidade de contemplar a Deus na beleza da sua santidade.

Nos últimos tempos a Igreja de Cristo está passando por um processo complicado; toda humanidade sofre intensamente em virtude dos acontecimentos catastróficos. Contudo, somente os cristãos evangélicos percebem esse processo degenerativo que tem a sua origem no âmbito espiritual causando muito impacto na esfera biológica. Existe uma luta espiritual para ser vencida, e a cada momento os demônios investem alto para destruir toda a humanidade.

Efésios 6:12

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

(Almeida, 1642)

As “Potestades ” no contexto atual, as mais letais que existem estão nos seguintes lugares:

01 – Na Politica

● São enganadores;

● Idolatrias;

● Adúlteros;

● Ocultistas;

● Escravagistas dos seus correligionários e etc.

02 – Nas Falsas Igrejas Evangélicas

● Em líderes cheios de demônios;

● Nos enganadores deliberados;

● Pastores hereges sem formação teológica;

● Pastores satanistas com formação teológica;

● Nas falsas igrejas cristãs.

O Evangelho para eles é uma fonte de lucro que tem de ser mantida a toda circunstância.

Mateus 24:21-22

21 – Disse Jesus: Porquanto, haverá nessa época grande tribulação, como jamais aconteceu, desde o início do mundo até agora, nem jamais haverá.

22 – Se aqueles dias não tivessem sido abreviados, ninguém seria salvo, mas por causa dos meus eleitos, aquele tempo será encurtado.

(Almeida, 1642)

O mundo está tomado de maldade, motivo pelo qual todos os dias, cristãos lutam contra várias legiões de demônios e expressão da perversidade satânica. Por mais que as pessoas tentem negar, o mundo presente não tem nada de bom para oferecer, porque está dominado pelas hostes da maldade.

I João 5:19

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do maligno.

(Almeida, 1642)

Devemos ter todo cuidado nos lugares que estamos frequentando, especialmente quando tem a expressão da fé. Isso porque a Palavra de Deus nas mãos erradas faz contrição de uma ideia demoníaca. Expressa que uma igreja errada sem o poder sobrenatural de levar um pecador à condenação eterna.

Mateus 7:21

Disse Jesus: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino de Deus; mas, aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus.

(Almeida, 1642)

Por fim, irei advertir a você leitor(a), para que fuja dos falsos políticos e pastores mercenários, que só querem um meio de estabelecer o controle, determinando as finalidades financeiras para si próprio, não se importando com o sofrimento das pessoas.

Vamos ser obedientes e cumpridores da Palavra de Deus, e nunca imitadores, porque o mundo está saturado de marionetes manipuladas pelos sistemas políticos e religiosos que ditam as diretrizes no tempo presente.

Tiago 1:22-23-34

21 – Sendo cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes, enganando a vós mesmos.

22 – Porque, se alguém é ouvinte da Palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla aos seu espelho o seu rosto natural;

23 – Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo esquece de como era.

(Almeida, 1642)

“Que o Senhor vos abençoe rica e abundantemente”.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Referências

Almeida, J. F. (1642). Bíblia Sagrada. Lisboa: Livre.

Visite o portal

http://missaoamerica.com.br/