Nutrir o nosso interior com amor.

Ao nos abrirmos para a transformação do amor, o mundo fica melhor.

Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, (Marcos 7:21). Este versículo faz parte do esclarecimento que dá sobre uma parábola. (Ler também vers. 22-23).

É comum vermos pregadores, e crentes preocupados com satanás e seu exército, e eles existem, mas só pode agir em nós com a permissão do Pai, ou com a nossa e isso acontece quando nos abrimos para a maldade.

Quando cedemos nosso corpo para ser veículo de entidades e quando nos aliamos a elas em troca de benefícios egoístas. Mas lembremos que o mau agir é de nossa livre escolha.

Pois as piores maldades são cometidas pelo ser humano, porque há em nós a inclinação para o mal, (יֵצֶר רָע/ yetser ra).(Gen 8:21). Por isso temos que vigiar e orar.

Para que sejamos e cumpramos o objetivo para o qual fomos criados, que é ser a imagem e semelhança do Pai. E no lugar de nutrir em nosso interior a maldade egoísta, devemos buscar limpa-lo para que seja templo do Espírito Santo.

E o Espírito Santo nos ajudará na empreitada de transformar o nosso interior no vivo templo do Espírito, eis mais uma parte do religare. Que o amor de Cristo Jesus seja sempre o árbitro de nossos corações.

(Molivars).

Molivars
Enviado por Molivars em 02/12/2023
Código do texto: T7945276
Classificação de conteúdo: seguro