Estamos aqui para evoluirmos.

Estamos para crescermos em todos os níveis do ser.

E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens.(Lucas 2:52: 52). Aqui vemos Jesus O Cristo, nos ensinando vividamente que estamos aqui para evoluir.

Se faz triste ver que muitos de nós, nascem, mal gastam a sua vida, e envelhecem ficando ranzinza e cheio de superstições e crenças sem fundamentos, e muitos chegam a sepultura mais ignorante do que no nascimento.

Quando deveríamos nascer, crescer tanto na estatura como saber e consequentemente em sabedoria , tornarmos graciosos na idade de presbítero. Para ensinarmos a graciosidade da vida.

E muitos seguem pela vida pensando que ser espiritual é negar a existência do corpo físico, quando deveríamos transformar o ser , pois só podemos ser seres humanos, na completude humana, a saber, corpo, alma e espírito.

No dia do juízo receberemos o juízo como um ser em sua holista integridade: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. (Apocalipse 2:17).

Que cada um entenda e tome a decisão de voltarmos ao Pai, sempre tendo o amor de Cristo Jesus como árbitro de seu coração.

(Molivars)

Molivars
Enviado por Molivars em 19/12/2023
Código do texto: T7957724
Classificação de conteúdo: seguro